Seguidores

domingo, 22 de fevereiro de 2015

Cap.21 the policies





No outro dia assim que acordei senti um cheiro muito bom de panqueca,ai meu Deus eu amava panquecas.Desci pra comer e já dei de cara com o Louis.Tenho que me acostumar que a partir de agora tem mais homens nessa casa!Fui pra cozinha e meu pai estava lá.

EU-Bom dia.
HUGO-Bom dia filha!
EU-onde a mamãe vai dormir pai?
HUGO-num quanto com as outras meninas,elas já chegaram e estão arrumando as coisas delas lá em cima.
EU-Legal,pai,vou dar uma volta com a Maísa hoje ta.
HUGO-cuidado minha princesa,eu vou trabalhar agora a tarde,mas os meninos e as meninas estão aí.

O dia passou rápido e graças a Deus,sem nenhum acidente.Já era tarde da noite quando eu acordei com um sonho muito ruim,com ele,o Harry,ele estava num quarto estranho e chamava minha irmã,chorando muito,quando eu acordei,continuei ouvindo ele gritar,então fui no quarto dele,e ele estava com muita febre.

EU-Harry acorda,anda logo por favor acorda-eu já estava chorando-

Ele dividia o quarto com o Louis que dormia como pedra,então fui chama-lo nunca tinha visto o Harry assim,a não ser no sonho.

EU-Louis,Louis!Acorda me ajuda,é o Harry!

Ele acordou desesperado e me olhou aliviado.

LOUIS-O que houve SN?
EU-é o Harry!

Ele olhou pro Harry que tremia e chamava a Lucy,cara ele tava chorando,e eu também comecei a chorar.

LOUIS-Harry cara acorda vai-ele balançava o cacheado-Harry!Harry Styles ou você acorda ou vou ter que te jogar na água gelada do jeito que você está!

Harry logo acordou e olhou pro Louis como se nada estivesse acontecendo.

LOUIS-vai banhar cara,você está com febre,de novo!-Harry foi pro banheiro que tinha no quarto ainda chorando-SN,pode ir pro quarto,isso é normal acontecer,depois que ele acorda volta ao normal.
EU-qualquer coisa me chama,sabe qual é meu quarto né.
LOUIS-Sei sim,Obrigado!

Eu cheguei até a porta do meu quarto e voltei pro quarto que ele dormia,Ele estava deitado,acordado,Louis já roncava do outro lado do quarto.

EU-Harry?-ele se sentou rápido e olhou pra mim se jogando na cama logo após que viu quem era-está melhor?
HARRY-aham!Obrigado.-a voz dele estava falhada,ele estava chorando,eu entrei no quarto e sentei na ponta da cama-
EU-você...Tá chorando?
HARRY-é estou.
EU-Harry-ele estava de costas pra mim-eu acho que sei quais são seus sonhos que te deixam assim,sei lá como eu sei,mas eu sei.Quer que eu fique com você?Aliás você está com febre,e eu assisti uma vez na TV que a melhor maneira de passar mais a febre é corpo com corpo.

Eu sei lá o que me deu sei que me lembrei do sonho,só que eu já tinha falado isso pro Harry.

HARRY-se virou pra mim-Acho melhor não,não quero te machucar de novo.
EU-por favor,essa briguinha nossa tem que acabar,eu nem sei o que você fez pra mim e pra minha família,mas vamos deixar de ser infantis,essa briguinha não vai nos levar a nada!
HARRY-tudo bem.Mas vai pro seu quarto dormir baixinha!
EU-se não melhorar pede pro Louis me chamar
HARRY-esse cara não acorda mais antes das 10
EU-Ok.Boa noite Harry.
HARRY-Boa noite SN.

No outro dia desci pra tomar café e todos estavam na mesa inclusive a Maísa.

EU-Bom dia a todos!
LOUIS-quem tinha que ta estressado aqui era eu!
EU-mas eu não estou!Vou tomar café e papai,preciso de uma reunião seria.
HUGO-negócios ?
EU-investimentos!
HUGO-casa ou trabalho?
EU-no seu trabalho.
HUGO-to indo agora quer carona?
EU-não,vou me arrumar e te encontro no escritório!

Fui pro meu quarto,me arrumei.

E logo desci,pedi pra que Niall fosse comigo aliás agora eu estava com muito mais medo,até por que estavam fazendo segurança na minha casa!Chegando no escritório meu pai estava dispensando alguns investidores.

HUGO-Diga filha.
EU-pai,eu quero me formar em artes.
HUGO-mas o combinado era você vir trabalhar aqui como designer  quando terminasse o colegial.
EU-pra fazer isso tenho que saber desenhar.
HUGO-filha,você sabe desenhar muito bem.

É eu ainda não tinha contado né,pois é sou uma desenhista de mão cheia!

EU-pai,eu preciso ocupar minha cabeça.
HUGO-você vai trabalhar aqui.Vai desenhar as jóias da próxima coleção,e logo após que terminar já comece a trabalhar na coleção de roupas que vai acompanhar as jóias.
EU-começo amanhã?
HUGO-ás 09:00 em ponto.


4 comentários: