Seguidores

terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Cap.16 The policies




Assim que cheguei em casa fui direto pro meu quarto,nem sei onde estava meu celular depois do que aconteceu,ah mas tudo bem,eu tava com sono e com preguiça então troquei de roupa e fui dormir.No outro dia o telefone residencial tocou cedo,mas eu continuei deitada então não demorou muito pro Ramon bater na porta dizendo que era a Maísa no telefone.

LIGAÇÃO ON-

EU-Fala Maísa.
MAÍSA-tu ainda ta dormindo?
EU-ah meu celular sumiu depois de ontem!
MAÍSA-seu celular ta com o Styles.E outra levanta e se arruma que a formatura começa já já,só ta faltando você e o Niall chegarem aqui!
EU-meu Deus a formatura!To chegando!

LIGAÇÃO OFF-

Joguei o telefone em cima da cama e fui correndo pro banheiro,me arrumei rápido.

e desci correndo.

EU-Ramon bom dia,obrigada por me entregar o telefone...Cadê o Hellyo?
RAMON-está lá fora a espera de quem queira sair rápido assim como você!
EU-avisa pro meu pai que eu já to na escola e que a formatura começa daqui a a pouco!

Sai correndo e nem esperei Ramon me responder.

HARRY ON-

SN seria a pessoa que faria o discurso,a formatura já tinha começado,o pai dela já tinha chegado e ela ainda não apareceu aqui,será que o Josh fez alguma coisa?

MAÍSA-relaxa ela acordou atrasada-sussurrou no meu ouvido-


SN ON-

Cheguei no local da formatura e a bem dita já tinha começado,sem a atração principal,Eu!Fui até o meu armário onde a beca da formatura estava,me vesti ali mesmo no corredor e fui pro campo onde estava sendo a formatura.

DIRETORA-E agora o discurso feito por uma de nossas melhores alunas,SN Cameron!

Então ela olhou pra trás e eu apareci correndo no corredor,quando passei pelo Harry ele me entregou um papel,onde estava escrito “discurso” olhei pra ele e sussurrei um “Obrigada” ele só piscou.

EU-Então-sorri-Bom dia!-abri o papel e lá estava o discurso mais patético que eu já tinha lido,porém eu não tinha nada improvisado!-Bom de hoje em diante somos pequenos jovens querendo um futuro melhor pra um país que a cada dia se afunda mais.E pensando antigamente o que vocês queriam ser?Bom eu sempre quis ser-olhei pro Harry com um olhar de “que porra é essa?” fechei o papel e tentei falar alguma coisa que fosse bom-Quando pequena pensei em ser princesa -sorri- depois jogadora de tênis,e por fim nem sei ao certo o que quero ser depois das férias de verão.Os meninos normalmente sonham em ser astronautas ou até mesmo -olhei pros meninos-policiais,e alguns podem seguir nessa carreira outros vêem que não é tão fácil assim e simplesmente desistem.Mas do que vocês vão desistir agora?É melhor pensar bem antes de fazer qualquer escolha,depois das férias de verão cada escolha influenciará no seu futuro.Obrigada!

Desci do palco sendo aplaudida então sentei ao lado da Maísa.Depois da formatura estávamos nós e os meninos na rodinha conversando quando meu celular no bolso do Harry tocou,então ele olhou o numero e me entregou,ele me olhou e pediu pra eu colocar no viva-voz então assim eu fiz.

LIGAÇÃO ON-

EU-Alô!
XX-amorzinho,é o Josh!
EU-o que quer?
JOSH-lhe parabenizar pela formatura!Foi um ótimo discurso,é uma pena que os patetas estavam lá se não tinha te trago comigo,e nós viveríamos felizes para sempre,to com saudade do seu beijo!
EU-seu nojento,o que quer?
JOSH-não é obvio?Você!Aliás a menina de prata,você ta valendo muito sabia!
EU-como assim valendo?
JOSH-Seu pai se meteu com uma pessoa errada a uns anos atrás sabia.E agora essa pessoa quer se vingar,sua cabeça ta valendo milhões garota!
EU-então é por isso?
JOSH-é só o que eu tenho a te dizer gatinha!

LIGAÇÃO OFF-

EU-e agora?
HARRY-quem saiu lá de casa foi você,correndo perigo você sabia que ainda estava!
EU-olha não to com tempo pra lição de moral não beleza!To indo pra casa.
NIALL-mas o motorista levou seu pai e nós te levaríamos.
HARRY-é os meninos estão com outro carro não se preocupa que você não vai comigo!
EU-até por que se fosse pra respirar o mesmo ar que você dentro de um carro eu iria andando pra casa!Vamos Niall.

HARRY ON-

Niall saiu com ela,e eu levaria o resto do pessoal lá pra casa.Caminhos iguais local diferente,passaríamos todos pela rua em que a metida morava,no meio do caminho em um cruzamento,o sinal da outra pista fechou,e Niall passou,porém um caminhão enorme bateu no carro e foi bem do lado da SN eu entrei em desespero na hora,o carro capotou e quando eu olhei pro caminhão Josh e uma mulher do lado dele.

MAÍSA-colocou a mão na boca-eu jurava que ela tinha morrido!
LOUIS-quem?
MAÍSA-Minha mãe biológica!
ZAYN-Mas....

Corri pro carro capotado que já começara a pegar fogo e fui ao lado do Niall...

VIADOOOO
 gente deixa eu correr que to vendo a novela bjoos amo vocês comentem please <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário