Seguidores

sábado, 7 de fevereiro de 2015

Cap.17 The policies





O loirinho sortudo tava vivo.

NIALL-ajuda a SN ela ta desacordada não morta!Eu consigo sair.

Fui pro lado em que ela estava,toda machucada,ainda desacordada.Retirei ela de dentro do carro,e logo a ambulância chegou levando ela e o Niall pro hospital,eu e o pessoal fomos no meu carro logo atrás.atrás. Niall só quebrou o braço e alguns ferimentos graves na perna,nada que não recuperasse,mas SN estava em coma,e os médicos nem tinham previsão de quando ela voltaria,claro que eu levei aquela bronca do pai dela.

MARIAH-Não!-ela gritou chorando-Sua mãe sou eu,eu quem te criei,te dei carinho,amor e atenção,a sua mãe biológica está morta.Morta entendeu!-ela falava pra Maísa-

Cheguei perto dela e a abracei chorando também

EU(HARRY)-infelizmente é verdade tinha uma mulher loira que se parecia muito com a Maísa,e ela estava com o Josh,mas eu não entendo desde que eu me entendo por gente sei que você é a mãe da Maísa.

MARIAH ON-

Harry me forçava contar a verdade a ele,e eu não queria lembrar do passado mas era necessário!

EU(MARIAH)-Bom,vou lhes contar a verdade.Eu me casei muito cedo,e meu marido bebia muito e ele me batia quando estava bêbado,E um dia eu descobri que estava grávida,e então quando eu falei ele estava bêbado e bateu muito forte,ao cair no chão ele me deu pontapés,e ele pensava que estava pegando no estomago,mas não,pegaram no útero,eu perdi o bebê e tive que fazer uma cirurgia pra retirar o útero pois ele estava muito danificado,assim que soube ele se matou,e minha irmã Mariza estava grávida porém ela tinha um filho  ele tinha 2 aninhos e era tão lindo,o pai das crianças era um traficante grande e tava a procura de uma certa joia desaparecida,ele estava louco e estava deixando minha irmã também.Bom os bebês nasceram,sim eram gêmeos,lindos o menino era loiro,já a menina tinha puxado mais a mãe,então na mesa de parto minha irmã morreu me pedindo pra cuidar dos seus filhos,eu cheguei a pegar a menina e lhe dei o nome que seria da minha filha,Maísa.O menino simplesmente foi sequestrado e as enfermeiras não sabiam me dar informação nenhuma,depois de muito procurar eu deixei de mão,ainda tinha dois pra criar.Josh e Maísa.O pai deles morreu numa troca de tiros com uma policial que protegia uma criança que era feita refém por ele.Então eu criei as crianças sozinha,como se fossem meus filhos,Josh sabia que não era meu filho Já Maísa.

HARRY ON-

Vingança?Pai da SN?Agora sim tudo veio a tona,Josh queria vingança,pois a criança que foi refém fui eu,a policial que trocou tiros e matou o pai dele era a mãe da SN.Meu Deus.

PESSOAS eu estou apaixonada por Violetta.Qual problema?Vou fazer 18 anos e sou apaixonada por  Violetta e vou me casar com o Jorge Blanco!AAAAAAH foi confirmado a vinda dos boys pro Brasil em janeiro do ano que vem PORÉM será apenas São Paulo,Rio de Janeiro,Belo Horizonte e Brasilia <3 to morta !

Nenhum comentário:

Postar um comentário