Seguidores

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Cap.18 The policies


Cara de Pussy


[2 semanas depois]

SN ON-

Será que alguém poderia apagar a luz?O que aconteceu?Por que eu to no hospital?E por que ta todo mundo me olhando com essa cara de bocó?Quem é aquele garoto super gato de cabelo cacheado e olhos verdes?E por que o medico entrou no quarto correndo?

MEDICO-Olha quem acordou!Está se sentindo bem?
EU-com uma ardência nos olhos provavelmente por conta da luz neles!Meio confusa,e com uma pequena dorzinha de cabeça.
MEDICO-a dor de cabeça é normal a pancada foi muito forte.
EU-pancada?Que pancada?
MEDICO-Vamos fazer alguns exames,consegue andar?
EU-consigo mas to com preguiça.
XX-eu te levo-disse o menino de cabelo cacheado.
EU - prefiro confiar no meu pai do que confiar em alguém que eu não conheço.

LIAM ON-

Ela saiu do quarto com o medico e com o pai dela,ela estava numa cadeira de rodas,Harry se sentou na poltrona e começou a chorar.

EU(LIAM)-Harry?O que você tem cara?
HARRY-ela me odeia tanto que nem quer se lembrar de mim.
EU-cara ela foi fazer exame tomara que o medico volte com uma noticia boa.

HARRY ON-

Quando ela voltou com o medico e com o pai dela e se deitou na cama o medico começou a falar.

MEDICO-Sobre seu acidente,seu pai e seus amigos vão te contar os detalhes.Mas sobre as consequências quem lhes conta sou eu infelizmente,Sua amnésia te bloqueia os momentos ruins,pessoas que te fizeram mal.Não sei o que o garoto ali fez pra que não se lembre dele,mas é melhor que ele lhe conte a verdade.Agora vou deixar lhes a sós para que possam conversar.

O medico saiu e todo mundo olhou pra mim.

EU-Bom,Nós estávamos ficando,e eu fiz besteira eu te trai,e então você ficou com raiva voltou pra casa do seu pai,depois fez aniversario,fez formatura e ao ir pra casa você sofreu o acidente.
SN-então quer dizer que nós dois estávamos...
EU-sim.
HUGO-Mas...
EU-desculpe senhor,eu me apaixonei pela sua filha assim como eu era apaixonado pela  irmã dela.
HUGO-eu entendo,mas por que trair?
EU-nem eu sei o que me deu!Sei que eu me arrependo muito do que fiz e queria tanto,tanto arrumar tudo!
HUGO-Bom filha,você foi atingida por um caminhão ao voltar pra casa de carro com o Niall por sorte não morreu!
EU-E como ele ta?
NIALL-Eu?Bom quebrei o braço como pode ver e machuquei muito a perna!Se o Curly Boy não  tivesse te tirado do carro você teria virado pó!
EU-Curly o que?Quem é esse?
HARRY-Sou eu!
EU-Ah,Obrigada!


Ah um dia eu ainda caso com essa cara de priquito inchado 

Nenhum comentário:

Postar um comentário