Seguidores

domingo, 1 de fevereiro de 2015

Mine imagine de aniversario Harry Styles




Olá,meu nome é SN,tenho 22 anos e eu moro numa cidade meio afastada de Londres,moro numa fazenda com minha avó,Eu até terminei meus estudos e tudo mais,mas não tenho pique pra fazer faculdade.Então ajudo minha avó na fazenda.

LUCIA(AVÓ)-SN querida,tenho uma coisa pra te falar.
EU-Pois diga Vó.
LUCIA-Vamos receber um artista que quer se esconder dos paparazzi aqui,hoje atarde,então tudo tem que estar nos conformes.

Sempre acontecia isso,nossa casa era a maior do interior e os artistas "Pra se esconder" ficavam aqui no máximo por três dias!

EU-E quem vai ser da vez?
LUCIA-é um garoto!

Tá bom,me levantei e fui cuidar dos cavalos,das vacas,e das galinhas,eu estava varrendo a varanda quando chegou um carro grande e bonito e de lá saiu um garoto,me aparentava ter uns 25 anos de idade,era um homem né!Espera,Tarzan!Não!

GAROTO-Olá,aqui é a casa da dona Lucia?
EU-sim!
GAROTO-Você,é a dona Lucia?
EU-não!É minha avó.
GAROTO-sorriu-Ah prazer,eu sou Harry,Harry Styles.
EU-prazer,sou a SN,neta da dona Lucia.
HARRY-legal!
EU-entra,por favor.

Ele entrou e conheceu minha avó,eu não gostei dele,sei lá,meio estranho,meio metido!Terminei de limpar lá fora e minha avó pediu pra que eu arrumasse o quarto do cara.Eu estava arrumando quando ele entrou no quarto.

HARRY-Distante do centro aqui né.Tem pelo menos agua quente?
EU-olha garoto,não sei de onde você veio,ou quem você é,mas eu acho muito bom você ter respeito,e dar graças a Deus que te aceitamos aqui!
HARRY-Desculpa garota da fazenda.
EU-cala a boca Tarzan do seculo vinte e um! 

Sai do quarto virada no Jiraia!Garoto abusado sô!

EU-Olha vó,quando for aceitar um cara mal agradecido assim avisa viu.
LUCIA-eu gostei do rapaz!Adivinha quem vai mostrar o lugar a cavalo amanhã pra ele?
EU-não conte comigo!

...

No outro dia ás 5 da manhã quando eu acordei o convidado ilustre já avia acordado.

EU-Bom dia,sairemos daqui 40 minutos!
HARRY-vou amanhecer em cima de um cavalo?
EU-e se sinta privilegiado de ver o sair do sol em cima de um cavalo!

Ensinei ele a subir no cavalo e ele quase caiu,então fui na frente e ele me seguiu,quando chegamos no lugar mais bonito pra ver o nascer do sol eu parei e desci do cavalo,ele fez o mesmo e ficou olhando.


HARRY-Olha,eu tenho que te pedir desculpas,eu fui muito grosso ontem!Que tal recomeçar?
EU-tudo bem,eu também não fui uma das melhores anfitriãs -sorri-
HARRY-seu sorriso é lindo.
EU-obrigada.

Passamos a manhã na beira do rio,ele me disse quem era,o que fazia e como conquistou o que tinha,então voltamos a fazenda e minha avó me mandou trocar as toalhas do quarto dele,eu estava de costas pra porta quando ele entrou só de toalha no quarto.

HARRY-Opa,desculpa!
EU-tudo bem,eu que tinha que me desculpar.
HARRY-chegou bem perto de mim-tudo bem,foi bom te encontrar aqui.

sai do quarto quase correndo.Já de madrugada eu não conseguia dormir,pensando naquele idiota mal educado,então fui até a cozinha.

HARRY-sem sono também?
EU-me assustei-avisa quando for me matar de susto.
HARRY-vocês da fazenda são exagerados assim mesmo?
EU-vocês da cidade conhecem tesoura?
HARRY-sorriu-deixo você cortar meu cabelo se você me der um beijo.
EU-muito atrevido você moço!Seu cabelo vai arrastar no chão se depender de mim!

Fui pra varanda onde estava correndo vento,e logo senti uma mão na minha cintura.

HARRY-será?-sussurrou no meu ouvido-
EU-virei pra ele-posso tosar sua cabeça?
HARRY-não exagera.

Eu o beijei,e ual,que beijo!Nem me lembro a hora que fui pra cama,lembro que fiquei beijando aquela boca até altas horas.Na hora que acordei,me arrumei e desci as escadas,ele já estava na sala com uma tesoura na mão e o cabelo molhado.

HARRY-me diz por favor que você já cortou varios cabelos antes.
EU-ah quem corta a crina dos cavalos daqui sou eu!

Ele sentou lá na varanda e quando eu iria cortar a primeira mexa ele levantou,pegou a tesoura da minha mão.

HARRY-não!Por favor!
EU-promessa é divida!
HARRY-te pago a promessa de outra forma.

Ele ficou na minha casa por mais 4 dias,e nós ficamos,só que minha avó não sabia.

HARRY-segurando minha mão-eu tenho um show pra fazer aqui e depois eu vou pros Estados Unidos.Mas eu te prometo que eu volto!
EU-chorando-não acredito nas tuas promessas!
HARRY-sorriu e colocou meu cabelo atrás da orelha-essa eu vou cumprir.
EU-promete de verdade.
HARRY-promessa é divida,e eu sempre pago as minhas.
EU-promessas?
HARRY-dividas!

Ele deu um beijo na minha testa,entrou no carro e foi em bora.Eu chorei?Muito.

LUCIA-Filha?Aconteceu alguma coisa?
EU-ele foi o primeiro vó,que eu me apaixonei de verdade.Só que ele foi em bora!
LUCIA-ele prometeu que vai voltar.
EU-ele não cumpre as promessas dele.

Subi pro meu quarto e chorei,chorei muito.

[8 meses depois]
HARRY ON-

Eu não tiro a SN da minha cabeça,e olha que já se passou oito meses,Eu tenho que voltar pra ela e trazer ela de volta pra mim.

LOUIS-ainda com a menina na cabeça Harry.
EU(HARRY)-e no coração mano!-levantei-Louis avisa que eu passei muito mal e fui pra Londres pra me consultar com meu medico.
LOUIS-Harry...
EU-Louis,me ajuda cara!

Peguei a chave do carro e fui pro aeroporto,peguei o primeiro voo pra Londres,quando cheguei lá já agoniado pelo tempo que passava de vagar peguei um carro e fui pro interior,eram 15:54 quando entrei na mine cidade em que ela morava.

SN ON

Eu estava em casa,tirando leite da vaca quando chegou um carro vermelho,minha avó que estava na varanda levantou rápido e olhou pra mim.Logo um rapaz que parecia ter uns 18 anos..


Era ele,Harry!Ele saiu do carro e eu corri pra abraça-lo.Ele me encostou no carro e me beijou,depois de testas coladas ele sussurrou pra mim:

HARRY-vem comigo pros Estados Unidos,vem ser minha namorada,minha mulher.Eu não disse que te amo ainda,mas eu te amo,não te tirei da minha cabeça nesses oito meses...
EU-Hey!Vai com calma Tarzan.Tenho uma vida aqui sabia!
HARRY-Então eu venho morar aqui!
EU-fale com minha avó que está com uma espingarda apontada pra sua cabeça!

Sorrimos e depois dai eu e o Harry ficamos juntos,ele viajando e eu vivendo,quase ninguém sabia desse namoro,que logo virou casamento e todos souberam,minha avó faleceu,eu vendi a fazenda e vim morar no centro de Londres com o Harry e nossos 7 filhos.Sim sete,eu queria quatro e ele três!Qual problema?


é hoje nosso menino de ouro está fazendo 21 anos,passa rapido de mais!Te espero em casa Curly pra fazermos loucuras kkkk


Nenhum comentário:

Postar um comentário