Seguidores

quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Cap.15 The Policies






Bom eu sempre tive meio que medo da maior idade,mas por fim ela sempre vai chegar pra quem está vivo,mas passa né.Acordei com a gata que o Harry me deu chorando,provavelmente de fome,levantei,dei comida a ela e fui pro banheiro tomar banho,vesti a primeira roupa que eu vi pela frente e desci,eu também tava quase chorando de fome,Jayna a cozinheira tava lá fazendo alguma coisa que tava muito cheiroso.

EU-Bom dia Jayna.

Ela nem me respondeu,o que era estranho,ta que ela nunca foi com a minha cara,mas ela me respondia pelo menos bom dia antes de eu ir em bora.Tomei café e fui pro meu quarto faltava ajeitar algumas coisas que eu gostava de colocar no lugar.Já eram umas 16:00 e ninguém tinha me ligado,apenas os “parabéns” do facebook ,eu tava olhando o celular quando o assistente do meu pai bateu na porta do meu quarto.

RAMON-senhorita Cameron ,vim lhe trazer essa caixa que seu pai mandou,o motorista tem ordem pra sair daqui ás 20:00 com você,seu pai te espera no restaurante.
EU-tudo bem-peguei a caixa-obrigada Ramon.
RAMON-por nada.

Ramon era agente do meu pai nos meus dois primeiros anos de vida,então ele mesmo se demitiu,assim que papai soube do perigo que a família corria recontratou muita gente,duas empregadas,o assistente,o motorista,ele só deixou o jardineiro,a copeira e a cozinheira.Sim eu era rodeada de empregados do meu pai,por isso que a casa era grande pra abrigar todos os empregados dele.Deixei pra abrir a caixa depois,quando eu estivesse arrumada.Fui tomar um banho,me maquiei,e quando já estava com a chapinha no cabelo meu celular tocou,era meu pai.

LIGAÇÃO ON-

HUGO-filha?Gostou do presente?
EU-papai desculpa mas eu nem abri ainda.
HUGO-ah tudo bem,abra,você vai adorar,te espero ás 20:30.
EU-ok,obrigada,te vejo logo mais.

LIGAÇÃO OFF-

Ok,ele me deixou curiosa.Levantei e fui abrir a caixa,tinha um papel em cima,e uma carta.

“Espero que goste filha,dentre todos os vestidos de sua mãe,esse era o que você mais gostava,e quando o vi no sótão da nossa casa te vi vestida nele,então mandei lavar,engomar para que você o vista hoje,parabéns pelos teus 18 anos e que Deus te dê muito juízo minha querida.
                                                                                                  Papai te ama”

Obrigada pai por me fazer chorar!Tirei o papel que cobria o tal vestido,e quando o vi,meus olhos se encheram de lagrimas pois imaginei minha irmã vestida naquele vestido,também lembrei de todas as vezes que eu o vestia e saia correndo pela casa antes da mamãe morrer .Corri pro espelho,arrumei meu cabelo,mudei totalmente a maquiagem,fui até o closet e escolhi um sapato,Faltava apenas 30 minutos pro motorista sair,então eu coloquei o vestido,e eu fiquei a cara da minha mãe.

Fiquei me olhando tanto no espelho que pedi a hora,só dei por mim quando Ramon bateu na porta.

RAMON-Senhorita...
EU-Ramon,você me viu crescer!Me chama pelo meu nome,ou você o esqueceu?-sorrimos-
RAMON-SN,Hellyo já está a sua espera lá em baixo.
EU-Obrigada.
RAMON-Ah,e parabéns pelos 18 anos.
EU-Obrigada!-sorri-

Peguei minha bolsa e desci,entrei no carro e o motorista me levou até o Gordon Ramsay,o restaurante francês que eu mais gostava em Londres.Papai me esperava na porta do restaurante,quando me viu encheu os olhos de lagrimas.

EU-O abracei-não chora ou eu choro também e não quero borrar minha obra de arte!
HUGO-sorriu-você ta a cara da sua mãe.
EU-É eu vi isso!
HUGO-vem vamos entrar.

Nós sentamos na mesa e uns cinco minutos depois os meninos entraram inclusive o Harry,e a Maísa também estava com eles.

EU-Pai eu pensei que só seria nós dois.
HUGO-convidei seus amigos também filha,algum problema?
EU-Não,nenhum-forcei um sorriso-

Os meninos me abraçaram e eu sentei bem na hora que Harry iria me abraçar,ou seja nada de abraços de Harry Styles,mas eu sentia tanta falta!Não demorou nem 2 minutos meu celular  tocou era mensagem,eu poderia jurar que era do Harry até ver o numero desconhecido.

“Bom,feliz aniversario,Agora que você atingiu a maior idade e já voltou pra casa do seu pai eu já posso voltar a agir,aliás seu namorado não está mais fazendo a sua segurança,cuidado pois estou bem perto de você e você não sabe o quanto! 
     Ass:Josh o futuro amor da sua vida”

Deixei meu celular cair e em instantes eu já não via mais nada.

HARRY ON-

É ela não quis me abraçar,assim que eu sentei ao lado do pai dela e da Maísa ela olhou o celular,de repente o celular dela caiu e eu vi ela fechar os olhos e cair sobre a mesa,Niall foi mais rápido e a segurou-lhe o rosto pra que não batesse no prato a sua frente,todos que estavam no restaurante olharam pra nós.

HUGO-Harry o que está acontecendo?
LOUIS-ela desmaiou uai!
HUGO-podem me dizer o motivo que minha filha está desmaiada?
NIALL-pelo menos ela ainda ta viva.
LIAM-Olha o celular Harry!
 ZAYN-outro que acha que eu sou medico

Assim que peguei o celular e vi a mensagem do Josh meu coração acelerou.

EU(HARRY)-foi o Josh!
HUGO-ele não estava morto Styles?
NIALL-O álcool!
EU-era o que nós pensávamos!
HUGO-então por qual motivo,razão e circunstância ela voltou pra casa?
EU-Por que sua filha é mimada!
SN-Mimada não!-ela disse sonolenta-
HUGO-filha está tudo bem?
SN-ta ficando!Só preciso ir ao banheiro!
HUGO-Vamos pra casa filha?
SN-não vim até aqui,me arrumei toda-iterrompi-
EU-ficou linda aliás!
SN-me olhou como se fosse me matar-pra chegar aqui e ir em bora por causa de uma bobagem que eu tenho certeza que a equipe do Styles vai tomar conta.Quero jantar,só vou ao banheiro!Maísa,me acompanhe por favor.

SN ON-

Nós saímos da mesa e fomos rumo ao banheiro,ao chegar lá em cima dei uma olhada no meu cabelo e na minha maquiagem.

MAÍSA-está tudo bem?
EU(SN)-Aham!Se melhorar estraga!



EU-Vamos descer!

Voltamos a mesa e já tinham pedido bebidas,não demorou muito pro jantar chegar também.

HUGO-Styles com certeza deve ter uma namorada!
HARRY-É aí que o senhor se engana senhor Cameron.
NIALL-Harry até teria uma namorada se não fizesse tanta merda!
HUGO-é uma pena,qualquer mulher seria muito sortuda de te ter como namorado!

Harry levantou a taça como se fosse brindar comigo e sorriu,ô sorriso safado!A noite até que foi boa,tirando aquela maldita mensagem que não saia da minha cabeça!Depois que tudo acabou saímos do restaurante e o motorista já nos esperava.

HUGO-Harry,espero você e a sua equipe amanhã cedo em minha casa.
HARRY-estaremos lá!
HUGO-e vá com tudo o que você souber.
HARRY-vou apurar os acontecimentos ainda esta noite.
HUGO-Ok,obrigado!
HARRY-SN,posso falar um minuto com você?
EU-aham.

Saimos de perto do meu pai,e eu abaixei a cabeça,ele encostou no muro e ficou me olhando.

HARRY-Parabéns.
EU-Obrigada,me chamou aqui pra isso?
HARRY-para de ser assim comigo por favor,vota lá pra casa,as coisas não estão bem pra você ter voltado pra casa do seu pai.
EU-sei até onde posso ficar em um lugar Styles,Obrigada por tudo.

Sai de perto dele e meu pai já me esperava dentro do carro



Nenhum comentário:

Postar um comentário