Seguidores

terça-feira, 6 de janeiro de 2015

cap.8 the policies




HARRY ON-

No outro dia quando eu acordei a SN estava deitada do meu lado,na minha cama,mas eu não me lembro de ter dormido com ela aqui.

EU(HARRY)-SN,gatinha!
SN-hum-resmungou-
EU-acorda pra ir pra escola.
SN-hã hã-disse negando-
EU-como você veio parar aqui?
SN-eram 2 da manhã quando acabou a energia e tudo ficou escuro,eu fiquei com muito medo e vim pra cá.
EU-tem medo de escuro?
SN-um pouquinho!
EU-um pouquinho?
SN-tá bom,eu tenho tipo muito medo de escuro.
EU-que fofo!-sorri e dei um beijo em sua testa-mas vem levanta vamos nos arrumar!
SN-ah não-se cobriu por completo
EU-se não vem por bem vem por mal!

SN ON-

Ele me pegou no colo e correu pro banheiro,ele me jogou dentro da banheira entrando logo após.Harry me olhava com desejo e eu estava ficando assustada.Logo ele me beijou,tirou minha blusa e apertou meu seio esquerdo,uma de suas mãos foi descendo até o meio das minhas pernas,então ele parou de me beijar e me olhou com uma carinha de quem tava pedindo permissão,ele passou o dedão no meu clitóris e ficou massageando,enquanto isso eu?Só gemia,eu já não sabia mais como comandar meu próprio corpo,então de repente eu simplesmente passei a mão sobre a cueca Box dele,puxei o penis dele pra fora e comecei a masturba-lo.

HARRY-Não f-faz o que e-eu to pensando!-ele falava entre gemidos.
EU-O que?

Esvaziei a banheira,e enquanto a água descia eu batia uma e ele so sabia gemer,até já tinha tirado a mão da minha vagina,então eu tive que começar a fazer o trabalho dele,me masturbar,e masturbar ele.Logo não tinha mais água nenhuma na banheira.

HARRY-N-não...

Interrompi ele colocando o penis enorme dele na minha boca.

HARRY-E-eu vo-vou...

É,ele gozou na minha boca!

HARRY-a melhor gozada da minha vida!

Ele falava de olhos fechados.Levantei,dei um selinho nele e sai,me enrolei na toalha e fui me arrumar.

Desci e fui até a cozinha,só deu tempo de pegar uma maçã por que o desesperado do Styles tava buzinando que nem louco,entrei no carro e ele continuou buzinando.

EU-Isso por acaso é bunda pra você ainda estar apertando?
HARRY-seria melhor se fosse a sua bunda mas não é!Eu só saio daqui se ganhar um beijo!

Selei ele e ele ficou parado,então eu o beijei.

HARRY-é melhor parar se não vamos acabar transando nesse carro!
EU-me diz que vai me levar pra Disney e não pra escola.
HARRY-relaxa é seu ultimo ano!
EU-e ainda faltam 8 meses pra terminar as aulas!

Quando chegamos na escola eu olhei pra ele com uma cara nada boa.

HARRY-eu vou estar aqui!Relaxa!
EU-esse é o problema!Relaxar!

Quando olhamos pra frente,os olhos do Harry brilharam e ele só gritou “Louis!” e saiu correndo,eu passei por ele de cabeça baixa e andando rápido,até que ele me puxou pelo braço.e me levou pra perto de um cara muito gato de topete e olhos azuis.

HARRY-SN esse é o Louis.
LOUIS-Então você é a SN,a famosa SN!Harry não fala uma frase sem seu nome!



E então de repente Louis me abraçou e sussurrou no meu ouvido:

LOUIS-Trabalhamos com o Harry,estamos investigando o seu caso,Andy,o cara que mandou a Maísa te matar,ele se suicidou,ninguém sabe o motivo.Maísa sumiu.E o Josh,Bom existem suspeitas que ele esteja junto com a Maísa.Calma,não é só eu e o Harry,também tem o Niall,o loiro,Zayn o moreno,e o Liam bem o Liam é o que sobrou,meio loiro meio moreno!Harry é o chefe da missão.
EU-Isso é serio?

Olhei pro Harry.E ele tentou protestar,e então o sinal tocou.Fomos pra sala e no intervalo estávamos conversando quando uma almôndega parou no meio da nossa mesa.

LOUIS-Eu não to acreditando!
EU-Louis não!
LOUISeHARRY-GUERRA DE COMIDA!-eles gritaram-



Ele começaram a jogar comida nos meninos do time de futebol,e de repente todos do refeitório estavam jogando comida um nos outros,menos eu que fiquei sentada só olhando.Logo a diretora chegou no refeitório e um prato de macarrão atingiu o rosto dele,obviamente que foi jogado pelo Louis.

DIRETORA-Pra minha sala agora os 11.
EU-Os o que?
DIRETORA-Exatamente senorita Cameron,os 5 do time de futebol,você e seus 5 amigos!
ZAYN-Diretora,você está linda hoje sabia!
DIRETORA-sua suspensão vai aumentar  senhor Malik!

Uma semana pro Zayn e três dias pros outros 4 inclusive pra mim!Estávamos saindo da escola quando o celular do Harry tocou.

“Tá ok!Já estou a caminho!”

HARRY-Tenho que resolver um problema.-ele me beijou-vão pra casa!
EU-O que?

Fiquei lá em pé com cara de tacho,por que eu teria que ir pra casa com eles?


OIEEEEE.....Estamos no facebook dá um curtir lá 
pfv

 https://www.facebook.com/Sonhocomosminos69?fref=nf

então é isso...Ah comentem ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário