Seguidores

segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Cap.9 The policies MARATONA 1/5





Chegamos em casa e ela estava cheia de lama,claro que tinham patinhas pequenas e patas grandes.

ZAYN-Harry tem um poodle agora?
LIAM-Por que?
ZAYN-patas grandes...Harry Segundo,mas e as patas pequenas?
MARIAH-Harry Segundo Styles volta já aqui seu...seu...AAH-ela gritou-
EUeNIALL-Shena!
EU-Como você...Ah!

Sai andando atrás da gata que corria atrás do cachorro enorme que se chamava Harry.Fui pro meu quarto e logo o Niall entrou com a Shena no colo,eu a peguei e sentei na cama,ele ficou só olhando.

EU-Como você sabe que o nome dela é Shena?
NIALL-Eu dei ela pro lar de adoção,por que eu pequei uma alergia muito forte e meu medico disse que era do pelo dela,logo depois descobriram que minha alergia era de outra coisa totalmente diferente do pelo de gato.Mas eu já tinha recebido uma ligação dizendo que ela tinha sido adotada,e eu pedi pra que não mudassem o nome dela.
EU-Mas existem vários gatos iguais a ela!Talvez nem seja a sua.
NIALL-sabe por que eu sei?Shena é a única gata persa aqui em Londres capital com essa marca meio cinza no peito.

Eu olhei e ela realmente tinha a marca,eu logo peguei ela e coloquei no colo dele.

EU-só não leva ela de mim ta-meus olhos encheram de lagrimas-ela é minha melhor amiga.
NIALL-relaxa.Até por que o que me motiva em ajudar aquele lar de adoção é a garota de lá...quero dizer é o meu amor pelos animais!
EU-Niall você acabou de se entregar.
NIALL-não fala nada pra ninguém!
EU-esqueci o que você falou ta!
NIALL-Liguei pro Styles e ele pediu pra que nós levássemos ele...Quero dizer o Segundo pro pet shop que graças a Deus também funciona no lar de adoção.
EU-Vou levar a Shena também.

Descemos a escada e Louis já estava segurando bem forte na coleira do Harry Segundo.

LOUIS-É bom que você não fale onde vamos passear perto desse capetinha!
EU-To sabendo!

Fomos pra garagem onde o Zayn e o Liam estavam já dentro de um dos carros do Harry.Shena foi no meu colo e Harry segundo no porta malas.Quando chegamos a moça bonita que o Niall falou veio nos atender e ele mesmo foi falar com ela.

EU-O que vocês acham de almoçar em alguma lanchonete por aqui perto,eu to morrendo de fome.
NIALL-Gata eu to sempre com fome!

Fomos pra uma lanchonete ali perto e lanchamos,com os meninos fazendo palhaçada o tempo todo.Logo voltamos pra buscar os amiguinhos do Styles,eu fiquei lá fora com o Niall e os outros meninos entraram,não demorou muito pra eles saírem.

EU-Cadê os monstrinhos Zayn?
LIAM-quer sentar?
NIALL-Cadê o segundo e a Shena?
LOUIS-O Josh veio aqui,falou que trabalhava pro Harry e levou os dois.

Na hora o Niall começou a chorar e eu também,o Harry iria me matar!

LOUIS-ele foi tão cara de pau que deu o numero do telefone dele.
EU-E você já ligou?-perguntei com raiva
LOUIS-Não!

Peguei o numero e liguei não demorou muito pra infeliz atender e eu coloquei no viva voz.

LIGAÇÃO ON-

EU-Filho da puta,onde eles estão?
JOSH-Relaxa,e não me xinga!Eles estão bem e estão comigo!
LIAM-esse é o problema eles estão com você!
JOSH-Cala a boca o projeto de garota!É o seguinte se quiser os dois fala pro Styles que eu vou esperar ele no endereço que eu vou mandar pra ele agora,tanto o endereço quanto a hora,se passar de amanhã acho que vocês vão ter só a cabeça do Golden e da gatinha!Ah e a explicação fica por conta de vocês,tenho certeza que o Harry vai querer saber o por que um endereço qualquer foi parar no celular dele!

LIGAÇÃO OFF

HARRY ON-

Eu estava resolvendo um problema na corporação quando meu celular vibrou,dei uma olhada e era um endereço e um horário,não entendi o por que daquilo e liguei pro Louis.

LIGAÇÃO ON-

EU-Louis,foi você que me mandou esse endereço e esse horário?
LOUIS-Não,mas acho bom você vir aqui pra casa tipo agora!
EU-O que houve Tomlinson?
LOUIS-vem agora!

LIGAÇÃO OFF-

Fui até a sala da Kenya correndo.

EU-Kenya,Tenho que ir pra casa urgente,aconteceu alguma coisa por lá.
KENYA-Vai lá qualquer coisa liga aqui!

Sai correndo,entrei no carro e dirigi que nem maluco,coisas horríveis se passavam pela minha cabeça,será que tinha acontecido alguma coisa com a SN meu Deus se tiver acontecido alguma coisa o Hugo vai me matar!E como eu vou ficar?Nem comecei a namorar com a menina e já aconteceu alguma coisa com ela.

SN ON-

Harry chegou em casa e estávamos todos lá na sala,ele correu e veio me abraçar.

HARRY-Graças a Deus nada com você,o que aconteceu gente?
EU-O Segundo e a Shena foram sequestrados.-eu chorava muito-
HARRY-COMO É QUE É?-ele gritava-QUE TIPO DE POLICIAS RESPONSÁVEIS SÃO VOCÊS?
NIALL-Pode parar de gritar Styles,a culpa foi sua!Você quem mandou levar os dois pra banhar no petshop !

Contamos o que tinha acontecido pra ele e ele quase pirou de raiva e logo começou a chorar,se não fosse a situação eu tinha me matado de sorrir,ver o cara daquele tamanho,com aquele porte físico chorando foi hilário.

HARRY ON-

Logo me lembrei da noite em que eu encontrei meu amigão.Ele estava na rua chorando muito e estava chovendo,foi assim que a Lucy me deixou,eu estava andando na rua quando o vi bem pequeno,tremendo de frio e chorando,nem era a bola de pelo que é hoje,pequei ele no colo e fui pra casa,chamei a Mariah e a Maísa veio atrás,eu nem tinha chamado ela,vai que ela tentava me matar pela milésima vez né. Mariah pegou um leite em pó no armário(que foi?Na minha casa tinha ta aliás eu sempre gostei)Ela fez um um pouco e deu numa mamadeira velha pro cãozinho tomar,Maísa quase teve um orgasmo com tremenda fofura.

EU-vou dar banho nele,você vem?
MARIAH-eu vou pra casa.
MAÍSA-eu vou sim.
EU-Contanto que você não tente me matar de novo.

Sorrimos e fomos pro banheiro dar banho nele,durante o banho eu coloquei o nome nele,e a Maísa ficou na porta olhando eu me molhar todo dando banho nele e a idiota ficava sorrindo do nome que eu coloquei no cachorro,quando cheguei no quarto pra secar ele ela já estava com um secador de cabelo na mão pra me ajudar,eu secava ele enquanto ela olhava pra mim,logo vi uma lagrima escorrer pela bochecha dela.

EU(HARRY)-O que houve Maísa?
MAÍSA-eu não querida te matar,me desculpa!

Ela saiu e eu fiquei lá sem entender nada,terminei de cuidar do novo carinha da família.

Voltei a realidade com a SN me chamando.

EU-chorando-se ele fizer alguma coisa com o segundo eu mato ele!Eu vou pegar minhas coisas,me trocar e nós vamos buscar meu melhor amigo.
LOUIS-Eu to bem aqui Harry não precisa ir me buscar.
SN-E vocês não vão sem mim!
EU-você não vai!
SN-Mas os meninos vão!
EU-Os meninos são da minha equipe e esse é o trabalho deles,você é muito importante pra mim,eu não aguentaria te perder também,nesse momento você é tudo que eu tenho-beijei ela-eu te amo,mas você fica!

Fui me vestir ,pra buscar o meu melhor amigo,isso é se o Josh não fez nada com ele,por que se tiver feito,não sei do que sou capaz!

Como prometido(postei na pagina do face) postarei a maratona da fic,farei um mini imagine do Zayn(surpresa) E QUE POHA É ESSA DE HARRY NAMORANDO ? QUEM É AQUELA PUTA?VOU QUEBRAR A CARA DELA!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário