Seguidores

segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Cap.10 The policies MARATONA 2/5





MAÍSA ON-

Josh tinha saído,já tinha um tempo,ele mentiu sobre o Harry esse tempo todo,E ainda me entregou de bandeja pro Andy,mas eu fiz pior em ter acreditado!

JOSH-Maísa!
EU(MAÍSA)-o que aconteceu?Quem morreu?
JOSH-ninguém.Ainda!

Ele colocou uma caixa rosa no chão foi lá fora e logo voltou trazendo o golden que eu mais conhecia no mundo,Segundo!

JOSH-cuida deles,eu tenho mais o que fazer!
EU-Então por que sequestrou eles?
JOSH-pra passar um mine susto no metido do Harry!
EU-então por que não foi mais inteligente e pegou a SN?
JOSH-você,querendo o mal da sua amiguinha?Que fascinante!
EU-não quero o mal dela,só to te dando dicas de como acabar com o Styles!
JOSH-boa garota ta até querendo acabar com o Harry!

Eu não queria fazer mal pra ninguém,mas eu tinha a cabeça fraca e tudo me fazia cair pro mal.Assim que ele saiu eu fui ver o que tinha na caixa que ele trouxe,era uma gatinha,linda.Dei comida pros dois,água,sentei no chão e fiquei olhando,e pensando e como eu era feliz,antes de me juntar com esse nojento e com o Andy.De repente ouvi a porta do quarto ser aberta,era ele.

EU-o que foi esqueceu alguma coisa aqui?
JOSH-vou te ensinar a ser mais educada comigo!

Ele entrou no quarto,deu um tapa na minha cara,rasgou minha roupa  eu tentei me levantar,mas ele me empurrou de volta pro chão,ele se ajoelhou,me puxou pelas pernas e me encaixou de vez na sua parte genital,lá se foi a minha virgindade,ele deu duas estocadas com força,e de repente eu ouvi a porta ser arrombada,não a do quarto,pois ele não tinha porta,mas a da casa.

XX-Para Josh!-olhei de lado e vi Harry parado com uma arma apontada pra cabeça do Josh.
JOSH-ora,ora,ora bem quem eu estava esperando pra participar do meu show.

Quando ele saiu de cima de mim,pude ver a equipe do Harry toda ali,fiquei com vergonha e já tinha começado a chorar,vi que Josh estava pálido,e sem fala,quando menos esperei Josh tentou fugir,mas Louis foi mais rápido e atirou no calcanhar dele,o que o fez cair no chão.

HARRY-Niall e Louis levem ele pra Kenya ela vai saber o que fazer.Liam e Zayn vamos lá pra casa-ele jogou a chave pro Liam-Eu levo a Mai.
LIAM-sabe quem não vai gostar da ideia né.
HARRY-ela vai entender!
ZAYN-quer que eu ajude?
HARRY-não importa quem vai ajudar,ela vai encher o saco!

Nem sei de quem esse povo tava falando,sei que encontraria com ela ou ele logo.

HARRY ON-

Não podia leva-lá pro hospital,aliás Liam também fez alguns cursos especializados,os hospitais daqui era bem exigentes na hora de saber o que aconteceu,eles me fariam varias perguntas e eu não tava nem um pouco afim,e como a Maísa estava nua,antes de pega-la no colo a embrulhei com meu sobretudo,a levei pra casa,claro que com medo da reação da SN aliás a Maísa tentou mata-la mas ela teria de entender o que estava acontecendo.

MAÍSA ON-

Quando chegamos na casa,Liam estacionou na porta da frente,Harry me pegou no colo e saiu comigo do carro,Zayn também desceu,e Liam foi estacionar o carro,assim que Zayn abriu a porta na sala estava a SN,minha tia Mariah e meu tio Jean,não demorou muito pra SN se pronunciar.

SN-o que essa garota está fazendo aqui?
MARIAH-e o que aconteceu né,Kenya ligou aqui faz pouco tempo e me deu as boas novas!Sobre o Josh claro,mas Maísa?
HARRY-me deixem deitar a Maísa,e já eu explico,ou você...
EU-não,está doendo muito!
SN-aproveitadora!
HARRY-SN,manera ta!A Maísa não queria atirar em você-ele a colocou no sofá-ela foi obrigada,o D’Rock e o Josh estavam sorteando quem conseguiria te matar,e a Maísa foi obrigada a fazer aquilo.
MAÍSA-é verdade SN,tenta entender-ela chorava-

SN ON-

Ele a deitou no sofá,e fez sinal pro Zayn ficar de olho nela,ele pegou pela minha mão e pela mão da Mariah e nos levou a cozinha,ele nos contou o que aconteceu,e quando estava quase chegando ao fim nós ouvimos um grito da Maísa,corremos pra sala e ela estava encolhida no sofá chorando muito.

ZAYN-Mai,por favor me fala o que você está sentindo?-ele falava agitado-
MAÍSA-tá doendo muito.
ZAYN-Harry,Liam não vai saber o que fazer,é melhor levar ela pro hospital agora cara.
HARRY-Tá vamos!
EU(SN)-Vamos?Styles!

Liam entrou bem na hora.

HARRY-Liam,vá buscar o carro,leva o Zayn e a Maísa pro hospital.
MARIAH-eu também vou.
HARRY-Obrigado Mariah.

Zayn pegou ela no colo e a levou pra garagem,Mariah foi atrás,e Liam na frente dos dois.Eu fui pro meu quarto,e o Harry foi lá fora.Assim que entrei no quarto comecei a chorar.Logo ouvi batidas na porta.

EU-sai daqui Harry.
HARRY-se você não abrir por livre e espontânea vontade eu vou quebrar a porta nem que amanhã eu compre outra!
EU-você não...

Ouvi um barulho alto,e logo a porta foi aberta,vi ele rodar a arma no dedo e depois guarda-la na cintura.

HARRY-me escuta!
EU-EU NÃO VOU E NEM QUERO TE ESCUTAR COMO VOCÊ PODE COLOCAR DENTRO DA NOSSA CASA A PESSOA QUE DISSE SER MINHA AMIGA E DEPOIS ATIROU EM MIM,QUE ACABOU PEGANDO EM VOCÊ!HARRY ATÉ SEMANA PASSADA VOCÊ ESTAVA COM CURATIVO NO BRAÇO POR CAUSA DE BALA,E QUEM ATIROU?ELA!!-eu gritei tanto que minha garganta doeu!
HARRY-ME ESCUTA CARALHO!-ele também gritou-

Eu virei as costas pra ele e cruzei os braços.

EU-Não quero te ouvir Styles.
HARRY-mas vai.

Ele me encostou na parede e me virou de frente pra ele,a poucos centímetro de mim o Harry falava sussurrando:

HARRY-A Maísa estava em perigo assim como você está,aliás ela ainda está em perigo.E ela estava sendo obrigada a te matar,ela não queria,o D’Rock morreu,e ela não é mais cocota dele,e outra onde ela ficaria?no furdunço onde estava não dava pra deixa-la,ela precisa de cuidados SN,e a Mariah é como se fosse a mãe dela,então cala a boca,fica pianinha,e se não estiver de acordo e queira morrer volte pra sua casa!
EU-Josh está preso e o D’Rock morreu,posso voltar pra minha casa agora.
HARRY-e se o Josh fugir?Ou e se algum capanga do D’Rock pagar a fiança dele?Você morre!
EU-Já sei por que ela está aqui.
HARRY-ainda bem que você entendeu.
EU-Nada a ver com todo o seu discurso barato.
HARRY-então o que foi?

Ele saiu de perto de mim.

HARRY-colocou a mão na cabeça-então pelo que foi?No seu conceito,pelo que foi que eu trouxe ela pra cá?
EU-não vou te falar.
HARRY-fala logo!
EU-por que ela é bonita como a minha irmã,e todas as duas são mais bonitas e mais inteligentes do que eu!

Abaixei a cabeça e ele me encostou de novo na parede,e levantou minha cabeça.

HARRY-adoro quando você fica com ciúme sabia!
EU-não estou com ciúme.
HARRY-então essa ceninha foi por qual motivo?
EU-tá eu admito que tenho ciúme de você,que me importo com você,que estou brava com você,mas que te amo.-tapei a boca assim que terminei de falar.
HARRY-você o que?-neguei com a cabeça e ele chegou mais perto-você o que?Fala!-neguei de novo,e ele tirou minha mão e me beijou.-eu te amo também.
EU-sai você está fedendo.
HARRY-ah e você queria que eu fosse correr,pular,salvar uma garota,prender um bandido e estivesse cheirando a rosas do mais lindo jardim de Londres?
EU-vai banhar agora.
HARRY-to indo.

Ele saiu do meu quarto e foi pro dele,eu fui banhar pra tirar o cheiro ruim de Harry de mim.



Nenhum comentário:

Postar um comentário