Seguidores

segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Cap.13 The policies MARATONA 5/5





Duas semanas depois e a Maísa tava ótima,o que não estava tão bom assim era o meu relacionamento com o Harry,eu comecei a sair com uns amigos da escola e ele ficou diferente,ah menino estranho!Era sábado e ficar em casa tava chato pra caralho,mandei uma mensagem pra Maísa:


"Maísa,vamos sair?Sei lá shopping,praça,lago,parque,esquina,qualquer lugar do que ter que ficar aqui vendo o Harry mexer no celular o tempo todo,o Zayn brincando com o Liam o Niall comendo e o Louis na cozinha ajudando a Mariah.Vamos por favoooooor!"

Logo ela me respondeu:

“Amiga obrigada por me chamar,já to indo”

Subi correndo e vesti uma roupa descente de shopping.

Desci e a Maísa já tava me esperando lá em baixo.

EU-to saindo sei nem que hora eu volto.

Ninguém respondeu,nem olharam pra gente,credo que proteção máxima essa!Nós passamos o dia inteiro no shopping,e quando saímos de lá já tava tarde,fomos andando,chegamos mais tarde ainda em casa,eu já tirei o sapato na porta,e esperei que o Harry não estivesse na sala pra me dar bronca “por que você está correndo perigo,saiu sozinha,e ainda me chega aqui essa hora”.Mas eu entrei em casa e não vi ninguém na sala,ouvi uns gemidos sim vindo do quarto,mas eu poderia jurar que era do quarto do Zayn,mas só até subir as escadas,ouvi os gemidos vindo do quarto do Harry e rezei pra que não fosse ele,até ouvir o gemido rouco dele.

HARRY-Assim,vai goza pra mim vadia isso!

Curiosidade bateu só pra saber quem era a puta que ele tava comendo,então eu bati na porta e logo os gemidos cessaram,e o próprio Harry enrolado numa toalha abriu a porta,na hora meus olhos se encheram de lagrimas.

HARRY-SN?-arregalou os olhos quando me viu-
EU-Por favor geme mais baixo eu quero dormir.

Virei as costas e entrei no meu quarto,eu me joguei literalmente na cama e chorei,chorei muito!Naquela noite o sono não veio os gemidos ficaram ecoando na minha cabeça o tempo todo e quando eu fechava os olhos imaginava a cena de uma piranha qualquer em cima dele,era aí que eu chorava mesmo.No outro dia,eu acordei bem cedo tomei banho,troquei de roupa e desci,os meninos estavam na sala com o Harry.

EU-Bom dia-disse desanimada-

Sai sem dar explicação,ou falar mais nada que o breve bom dia,fui tomar café numa lanchonete que tinha ali perto,quanto menos tempo na casa do Harry seria melhor pra mim.Mas eu não podia ir pra casa,e não tinha mais pra onde ir então fui pra casa dele,andado super devagar ,eu tava tão lenta que juro que vi uma tartaruga passar por mim!Cheguei em casa e todos estavam na sala,inclusive a Maísa.

HARRY-onde você tava?
EU-não te interessa,o importante é que eu to viva!

Ele pegou no meu braço e apertou.

HARRY-eu to falando serio,onde você tava?
EU-você ta me machucando.
ZAYN-Harry é melhor soltar cara!

Ele me soltou e ficou a marca dos dedos dele no meu braço.

HARRY-eu to querendo garantir sua segurança.
EU-ah muito obrigada-eu gritei-
HARRY-Fala baixo por que ninguém aqui ta gritando com você-ele gritou também-
EU-e o que você está fazendo agora?-gritei-
HARRY-desde ontem você ta assim,o que ta acontecendo?-dessa vez ele falou baixo-
EU-o que ta acontecendo?Serio Harry?Ontem eu tava no tédio de ficar olhando pra sua cara mexendo nesse celular,e sai com a Maísa quando eu cheguei o que você estava fazendo?Comendo uma puta qualquer no seu quarto!
HARRY-eu como quem eu quiser,quando eu quiser,a casa é minha,o quarto é meu,a vida é minha,faço eu dela o que eu quiser,e para de drama que nem namorando nós estamos pra você vir com seus draminhas de garota mimada!

Fim de maratona que venha o especial do Zayn!Vou fazer mini imagines só do Zayn farei uns 5 Okay?

Nenhum comentário:

Postar um comentário