Seguidores

domingo, 18 de janeiro de 2015

Cap.14 The policies





Meus olhos se encheram de lagrimas e eu sai correndo pro quarto,vi que alguém tinha vindo atrás de mim,quando olhei era o Niall,então o abracei e chorei ainda mais.

EU-eu já deveria saber,ele só queria me usar.
NIALL-sshh-ele passou a mão no meu cabelo-as coisas não são assim.
EU-Eu me guardei tanto por tanto tempo pra me entregar pra pessoa certa e me entreguei pra pessoa errada.
NIALL-Harry é o mais novo da corporação,e eu sabia que ele te faria sofrer!
EU-então por que não me avisou?
NIALL-as vezes nós precisamos passar por um caminho bem pequeno,pra encontrar um caminho longo de grandes felicidades lá na frente.

Depois de uns 30 minutos eu consegui dormir.

HARRY ON-

Quando ela subiu o Niall me olhou serio e foi atrás dela o resto dos meninos ficaram na sala comigo.

ZAYN-achei errado a parte que você segurou o braço dela.
EU-é eu tenho que pedir desculpa-me levantei-
LIAM-não!Senta sua bunda bem aí mesmo Styles.Niall já está lá ,o que ela menos quer ver agora é sua cara de pamonha estragada,tenho certeza.
EU-por que eu disse aquilo?Eu tava doido?Eu bebi?
LOUIS-não mas se você precisar de uns tapas pra voltar a ser o Harry de antes eu to na fila!Idiota!

Passei um bom tempo levando lição de moral dos caras,era o que eu menos precisava naquela hora,eu precisava saber como ela tava.Mas logo o Niall desceu.

EU-e aí como ela ta?
NIALL-ah agora você quer saber como ela ta?Depois de fazer a merda né  Styles!
EU-como ela ta?
NIALL-mal!

Depois disso eu sai,peguei o carro e fui pra um bar qualquer que eu vi na beira da estrada.

SN ON-

Eu acordei e fiquei pensando numa solução pro meu problema,papai poderia não estar em casa,mas os empregados estavam,eu já sabia o que iria fazer,levantei rápido e comecei a jogar minhas coisas em bolsas e malas,meu Deus era coisa de mais eu tinha trago toda minha mudança da casa do meu pai?Eu estava arrumando já uma das ultimas malas,quando olhei no relógio marcavam 1:58 da madrugada.Fechei a mala,olhei ao meu redor,e vi que eu sentiria muita falta de tudo,eu estava muito cansada,e dormi é tão bom que voltei a dormir.No outro dia acordei com batidas na porta do quarto.

EU-quem é?
XX-Sou eu Maísa e o Niall.

Abri a porta e então os olhos dos dois se direcionaram pro tanto de malas que tinha espalhada no quarto.

MAÍSA-não me diz que...
EU-é Maísa parece que tudo está bem,eu tenho que voltar pra casa do meu pai,melhor pra minha casa,pelo menos lá eu não vou ser tão humilhada,e dessa vez não tem nada que me impeça de ir em bora.

HARRY ON-

Eu tinha chegado a pouco tempo e só deu tempo de tomar banho e fechar os olhos pra ouvir batidas na porta do quarto a frente do meu.Levantei com muita raiva,abri a porta com brutalidade e vi a Maísa e o Niall entrando no quarto da SN,espera eu vi uma mala no chão o que ta acontecendo ali?Ela não fechou a porta por completo,deixou um pouco aberta,um pouco mesmo,e deu pra ouvir ela falando que iria voltar pra casa do pai dela,meu mundo desmoronou na hora.Então agi mais uma vez por impulso,entrei no quarto e eles olharam pra mim.

EU(HARRY)-não,por favor.
SN-Já vou desocupar sua casa,mas enquanto eu estiver aqui não quero te ver nem te ouvir.
EU-por favor,me escuta.
SN-Não Harry eu não quero!Fico imaginando se minha irmã tivesse viva,e vocês tivessem ficado juntos,eu teria que ver minha irmã machucada por que ela não fez o que você queria,ou por que você traiu ela e ela foi falar com você.Agora da licença,só por mais 30 minutos que é o tempo que o motorista chega aqui.Niall,Maísa me ajuda a descer com as malas por favor.

Eles começaram a descer as escadas com as coisas dela,e quando eu menos esperei o motorista tinha chegado pra buscar ela.e então ela abraçou o Niall e a Maísa.

EU-SN,não faz assim,eu te amo tanto,por favor.
SN-quem ama não trai Harry!Ah esqueci não foi traição,nem namorados nós somos né!

Ela entrou no carro,fechou a porta e mandou o motorista ir.Naquela hora pra mim tudo tinha acabado,inclusive a razão pelo qual viver.

SN ON-

Cheguei em casa ainda chorando,minha sorte é que meu pai só voltaria em 3 dias!Sai do carro e fui direto pro meu quarto três vezes maior do que o da casa do Harry,eu sentiria falta de cada pedacinho daquela casa.

[3 dias depois]

Papai chegou e eu corri para abraça-lo.

HUGO-ah filha que saudade,mas já voltou?Aconteceu algo?
EU-Não papai,ta tudo bem,já não corro mais perigo.
HUGO-que ótimo filha!Ansiosa pros 18?

Eu estava com tanta coisa na cabeça que tinha me esquecido que no próximo dia eu faria 18 anos de idade,to ficando velha.E pra melhorar depois seria a formatura final do colegial,depois do fim do ensino médio eu ajudaria meu pai com os negócios dele pelo mundo.

HUGO-SN?
EU-ah to sim pai,super ansiosa com a maior idade.

Que ótimo!

ah que gif mais gostoso <3 

Nenhum comentário:

Postar um comentário