Seguidores

sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Cap 6 The policies




HARYY ON-

Eu queria ter feito uma surpresa pra SN,comprei uma gatinha,eu sei que poderia ter problemas com o segundo,mas e daí?Cheguei em casa e vi o que eu não queria ter visto,o Josh beijando a SN,acho que assustei os dois,e então a SN olhou pra mim com cara de assustada e veio me abraçar.

EU(HARRY)-Sai daqui,você é igualzinha aquelas piranhas que a gente encontra nas ruas por ai.Vadia isso sim!

Sai de lá e deixei ela lá com ele chorando,guria falsa.

SN ON-

Logo a Mariah veio correndo.

MARIAH-O que houve gente?
EU-o idiota do Harry Mariah,eu quero voltar pra minha casa!-abracei ela chorando-
MARIAH-calma minha linda,calma!O que ele fez?
EU-Falou coisas terríveis pra mim!-chorando-
MARIAH-não pense em ir em bora,ele ficou melhor,tudo ficou melhor com você aqui.
EU-ok,eu só não vou por que você pediu.
MARIAH-agora sobe,vai tomar um banho,e descanse.

Entrei e fui pro meu quarto,quando cheguei lá,tinha um bilhete em cima da cama e ao lado uma gata dormindo.Peguei o bilhete que estava escrito assim:

“Bom resolvi te fazer uma surpresa.Essa e a Shena* a moça do lar adotivo quem escolheu,espero que tenha gostado ;)
                                                        Harry Lindão Styles

Comecei a chorar,passei a mão na cabeça da gata e fui tomar banho,o idiota tinha colocado comida,e comprado tudo o que precisava pra gatinha.Sai do banheiro,coloquei uma roupa intima e fui dormir.Acordei no outro dia com barulhos altos vindo lá de baixo,seria a Mariah brigando com alguém?Levantei,vesti uma roupa e logo logo bateram forte na porta do quarto,quando abri ele entrou como um furacão e me prendeu na parede.

HARRY-nem cogite a hipótese de ir em bora dessa casa!
EU-primeiro me solta.Segundo vai tomar um banho e tirar esse cheiro de cachaça de você.E terceiro Styles,você lembra de tudo o que disse pra mim ontem?Eu ficaria nessa casa só até seu ombro cicatrizar e pelo visto isso já aconteceu-bati no braço que estava cicatrizando do tiro que ele levou-não tem mais nada que me segure nessa casa.
HARRY-nem isso?

Ele me beijou,o beijo dele era bom apesar do gosto terrível de vodca barata,o beijo dele era doce e calmo,o melhor de todos que eu já provei.

EU-não,nem isso.Agora da licença tenho que arrumar minhas coisas.
HARRY-Por favor (seu apelido)
EU-é SN pra você,por que na hora de me xingar de piranha,de vadia você não lembrou meu apelido né-eu já tinha começado a chorar.
HARRY-e o que você acha que vadias fazem por aí?
EU-de novo isso Styles?-gritei e ele me beijou a força-sai daqui agora Harry!-gritei novamente.

Eu nunca deixaria ele,não agora.fiquei no meu quarto e pretendia ficar lá por muito tempo.

HARRY ON-

Fui pro meu quarto e chorei muito,cheguei a socar a porta com raiva,eu nunca tinha chorado por alguém que não fosse a Lucy,mas essa pirralha mexe comigo de uma forma que nenhuma mulher Fez antes .Na hora do jantar eu desci só de cueca como era de costume,sentei na mesa cabisbaixo e esperei a Mariah servir a janta.

MARIAH-deixa de ser idiota,criança!Ela não foi em bora,ta lá em cima.Não saiu o dia inteiro e não vai abrir a porta pra ninguém.

Esperei ela terminar de falar e subi correndo pro quarto dela,cheguei lá e ela não estava,desci e fui até a cozinha onde a Mariah estava.

EU-Mariah,ela não...

Logo escutamos um grito que vinha lá de fora.

EU-SN!

Corri lá fora,e vi o Josh pulando o muro,procurei a SN e não achei.

MARIAH-Harry corre aqui!

Olhei na piscina e lá estava ela,pulei e a peguei,deitei ela no chão,fiz respiração boca a boca,fiz três compressões no peito dela e nada.

EU-SN-comecei a chorar-por favor não me deixa,volta pra mim por favor.

Fiz respiração boca a boca novamente quando ela cuspiu muita água e desmaiou.


*Shena –Nome da cadela que minha amiga tem e eu me inspirei nela pra não lembrar da Hayka .

Meninas eu ainda preciso saber o que vocês acham da transição de blogs...Bom agora sim vai dar pra postar de novo,formatei o PC e tá bem melhor,só pra vocês saberem eu já escrevi até o cap 15 :D e to muito empolgada pra o que vocês vão achar das modificações que eu fiz.Meninas lindas minhas vidas Feliz ano novo atrasado,que Deus abençoe a vida de vocês e lhes dê um 2015 muito muito abençoado de muitas fotos sem camisa/sem roupa dos meninos!!Dia 12 tem frevo do Zayn em!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário