Seguidores

quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Cap.5 the policies




Ele deitou novamente e sorriu,logo se levantou e pulou na piscina me molhando toda.

EU-idiota!Eu te odeio Harry Styles!
HARRY-serio?Não foi isso que você disse enquanto dormia!
EU-não falo dormindo!
HARRY-Essa noite você falou!E falou que me amava!
EU-foi em sonho e não existe só você de Harry na minha vida!
HARRY-Mas tenho certeza que Styles só existe eu!
EU-Vê se me esquece Harry!

Disse fechando os olhos,logo senti um pingo em minha testa e um sussurro no meu ouvido.

HARRY-impossivel te esquecer!
EU-sai de cima de mim ,você está me molhando.
HARRY-vou te jogar na piscina!
EU-você não se...-ele me pegou no colo e saiu correndo-Me solta Ha...

Ele me soltou,mas na piscina,logo eu fingi que estava me afogando.

HARRY ON-

Eu soltei ela na piscina e pulei logo depois,não vi mas quando olhei pra trás ela estava se afogando,eu entrei em desespero,e a peguei pela cintura,colocando ela na escada da piscina,aquela idiota começou a sorrir alto.

EU(HARRY)-do que está rindo imbecil?
SN-primeiro da sua cara de preocupação,segundo por que você achou mesmo que eu estava me afogando.
EU-Isso não tem graça-sentei ao lado dela que ainda sorria e eu fiquei olhando que nem bobo pra ela-sabia que seu sorriso é lindo?
SN-é to sabendo,já me disseram isso varias vezes!Beijo Styles!

Ela levantou e saiu correndo pra dentro de casa,logo ouvi um barulho alto vindo da cozinha,eu corri,a Mariah correu,o Josh correu,todos corremos pra ver o que tinha acontecido,quando eu cheguei na cozinha ela estava lá morrendo de sorrir deitada no chão.Ajudei ela a levantar e ela tinha machucado o braço.

MARIAH-você ta bem gatinha?
SN-sorrindo-to sim!Obrigada gente por se preocuparem,vou banhar.
EU-ainda bem que não foi nada grave!
MARIAH-mas com o barulho eu fiquei preocupada!
EU-somos dois!

SN ON-
[1 semana depois]

HARRYAi ai ai ai AAAAAAAIII-esse ultimo ele gritou-

Dramatico né,era só a enfermeira tirando os pontos do braço dele,o que fez a enfermeira rolar os olhos me milessima vez.

ENFERMEIRA-Você é muito dramático garoto,se fosse sua namorada...
EUeHARRY-Não somos namorados!

Falamos ao mesmo tempo.

ENFERMEIRA-Ook!Pronto senhor manhoso,pode ir pra casa.

No caminho de casa ele disse que tinha que ir no comando da policia e estaria de volta rapidinho,me pediu pra não sair de casa,ele me deixou no portão e saiu cantando pneu,metido.Eu subi,troquei de roupa e fui pra piscina,Harry disse não sair de casa,pois eu estava na piscina,não literalmente dentro dela,mas deitada na espreguiçadeira,pude ver o Josh trabalhando.

EU-Josh faz um favor aqui.

Ele veio e se abaixou pra me ouvir.

EU-Já quase sei a resposta.mas vai que é diferente da resposta do Harry né.Bom por que me olha tanto assim?
JOSH-Não vou falar,vou te mostrar.

Logo ele me beijou a força.


XX-Que porra é essa aqui?


4 comentários: