Seguidores

segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Cap.7 the policies




SN ON-

Eu quase não lembro de nada,só do Josh me ameaçando de me afogar caso eu não ficasse com ele.Quando eu acordei,estava no meu quarto,olhei lá pra fora e estava tudo escuro,Harry estava com a cabeça apoiada nos joelhos e a Shena estava deitada nos pés dele,sentei na cama e tudo rodou.

EU-ai!
HARRY-SN?
EU-o que ta fazendo aqui?
HARRY-Ai que bom que você acordou-ele me abraçou-fiquei com medo de te perder.
EU-Ah obvio que ficou com medo,caso eu morresse você não iria receber por seu trabalho.-abaixei a cabeça-
HARRY-Hey garota olha pra mim-ele levantou minha cabeça com o dedo indicador-eu menti pra você,quando eu disse que não sentia nada por você,eu menti,eu sinto sim algo por você,só não sei ainda o que é.
EU-Harry você poderia dar licença,eu...eu preciso pensar e ficar um pouco sozinha.
HARRY-ok.

Ele me deu um beijo na testa e saiu,bati na cama pra que a Shena viesse deitar comigo,me enrolei num lençol e dormi,era tarde.Antes de dormir,eu fiquei pensando,seja lá o que ele sente,pelo menos ele sente,a preocupação dele é visível,e também que ele se importa de verdade comigo,acho melhor eu deixar de ser tão rude com ele.Me levantei,coloquei um roupão e sai procurando ele pra pedir desculpas.Então o vi na sala com o telefone,falando com alguém.

“Sim senhor eu sei,sei também que está preocupado,e por isso me desculpe...Sim pode deixar minha equipe está atrás dele,e pode ter certeza que não vai demorar muito pra que o peguem...sim pode deixar qualquer coisa eu lhe aviso...ela está dormindo...Ok,pode deixar eu falo sim,boa noite senhor.”

Tentei subir as escadas sem fazer barulho,mas não deu.

HARRY-Está melhor SN?
EU-merda-sussurrei-Estou sim obrigada!Eu só desci pra te pedir desculpa por tudo que eu te causei até agora.E dizer que eu te perdoo por ter me chamado de piranha e etc.
HARRY-é serio?
EU-É sim.

Ele me abraçou forte e sussurrou um “te perdoo pequena” no meu ouvido,o que me fez dar um sorriso.

HARRY ON-

EU(HARRY)-Vamos dormir?
SN-só se você me pegar.

Ela saiu correndo e eu corri atrás dela,nem 15 segundos pra eu pegar ela.

EU-esqueceu que meu condicionamento físico é melhor que o seu?
SN-Ah não Harry-ela cruzou os braços e fez bico-me deixa ganhar pelo menos uma vez!
EU-só deixo você ganhar uma coisa.
SN-O que?
EU-Isso-eu a beijei e ela correspondeu.

Espera,ela correspondeu,colocou a mão na minha cintura e eu coloquei a minha na nuca dela,logo parei por falta de ar,e ela abaixou a cabeça.

EU-SN?-levantei a cabeça dela-está tudo bem?
SN-Tá sim,eu vou dormir,boa noite Harry.

Ela subiu pro quarto dela e eu fui pro meu,deitei e não parei de pensar um minuto na SN,ela tava me deixando louco.No outro dia quando acordei a Mariah ainda não tinha chegado,então arrumei o café da manhã,com panquecas,suco de laranja que eu sabia que a SN gostava,e mais um montão de coisas gostosas que so de olhar me deu água na boca,estava terminando quando ouvi um “Bom dia” bem meigo,olhei pra trás e vi a SN sentada na cadeira.

EU-Bom dia-sorri-
SN-to com fome.
EU-então coma!
SN-não vou comer sem você.

Sentei a mesa e comecei a comer com ela.

EU-ah eu não aguento!

Levantei e beijei ela,levantei ela e fui levando ela pro sofá.

SN-Harry,Harry,Harry-ela colocou a mão no meu peito ofegante enquanto eu beijava seu pescoço-É melhor parar por aqui,você sabe que eu não...
EU-Ok,eu entendi-sorri-mas olha o estado que você me deixou!
SN-sorriu alto-desculpa!
EU-sem problema,vou no banheiro.
SN-você não...
EU-é vou sim!

Ela sorriu alto e eu fui no banheiro bati aquela!Voltei pra sala e ela tava assistindo desenho,parei na frente dela e coloquei a mão na cintura.

SN-Saaaai Harry!
EU-desenho?É serio?
SN-é lindo!
EU-tá vou assistir com você.
SN-desde que você cale a boca!
EU-Como é que é?
SN-Ssshhh calado Styles!

Peguei ela no colo e sai correndo e ela gritava alto,logo a Mariah apareceu me chamando e eu tive que colocar ela no chão.

SN ON-

Era o telefone,eu chamei ele de nojento e dei língua pra ele enquanto ele corria,mas eu tenho quase certeza que ele viu.Então sentei na cadeira que tinha ali perto.

“Serio?Ok,pode deixar,vou sim.Obrigado!”

Foi tudo o que ele disse no telefone,e veio correndo até onde eu estava,ele me selou e abaixou perto de mim.

HARRY-amanhã voltaremos pra escola viu.
EU-Ah não!
HARRY-anda vamos entrar.
EU-vamos fazer o que?
HARRY-descansar,vem gatinha!
EU-Huu gostei do gatinha!

Peguei na mão dele e nós entramos.

MARIAH-ai que lindo ver vocês assim!Formam um casal tão lindo!
HARRY-Olhou pra mim-o que faz do casal ser bonito é ela.
EU-para Harry!

Oooi,tem alguém lendo isso?

Nenhum comentário:

Postar um comentário