Seguidores

segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Cap.12 The policies MARATONA 4/5




Assim que ela saiu e fechou a porta eu olhei pros meninos...

EU(HARRY)-não perco isso por nada!
LOUIS-nem eu!

Nós saímos correndo atrás dela,chegamos na casa da Mariah e elas e o Zayn estavam no quarto,Maísa ainda dormia,assim que entramos no quarto a Mariah entrou logo após.

MARIAH-ela deu febre a noite toda,e não parava de reclamar de dor de cabeça!
ZAYN-tivesse me chamado e eu a levaria pro hospital.
MARIAH-não queria te incomodar!

SN ON-

Ela estava acordada,mas com o rosto inchado,e eu bem conhecia aquele rosto inchado de chorar a madrugada inteira.

MAÍSA-se veio me falar merda pode...-interrompi
EU(SN)-cala a boca Maísa!-ele me olhou como se fosse atirar em mim de novo.-Eu vim aqui pra outra coisa.
MAÍSA-vai me dar um tiro como vingança?
EU-deixa de ser mesquinha e me escuta!Eu vim aqui pra te pedir desculpas.
MAÍSA-espera,eu que tenho que te pedir perdão,eu era...-interrompi de novo-
EU-não precisa falar,eu já sei.Agora dá um jeito de sair dessa cama pra ir pro shopping comigo!

Ela sorriu e me abraçou,e os meninos começaram a nos zoar,o motivo?não entendi ainda!


Nenhum comentário:

Postar um comentário