Seguidores

segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

cap.11 The policies MARATONA 3/5



MARIAH ON-

Estavamos no hospital quando o médico saiu da sala,Zayn estava muito preocupado mesmo.

MEDICO-Responsável pela paciente Maísa Devine?
EU(MARIAH)-Sou eu aqui!
MEDICO-a garota foi estuprada-ele olhou para o Zayn arrogante de baixo para cima-
EU-bom eu sei que ela foi estuprada,mas vim ver o que aconteceu.
ZAYN-e se está pensando que foi eu senhor,acho que temos que conversar de igual pra igual pra você saber quem eu sou,e vir tirar suas sugestões sobre a minha pessoa!
MEDICO-não estou falando nada,ela terá de fazer uma ultrassonografia pra saber ao exato o que aconteceu.
EU-mas eu não posso pagar.
ZAYN-dinheiro aqui não é o problema Mariah,vamos resolver o problema da Mai.Mande fazer todos os exames precisos senhor.

ZAYN ON

Assim que os exames chegaram,o Medico nos entregou e entrou pra sala dele sem nos explicar nada.Entrei na sala dele e ele estava ao celular,peguei o mesmo e joguei na parede.

MEDICO-ficou louco garoto?
EU(ZAYN)-Louco pra quebrar seu nariz.O que quer dizer esses exames?-joguei os exames na mesa-se eu soubesse algo de medicina não seria policial e sim medico seu imbecil.Agora me explique ou quem vai precisar de exames é você.

O medico pegou os exames sem falar nada,os olhou e começou a falar:

MEDICO-Ela está com infecção de urina,infecção no sangue,infecção assintomática por conta do estupro,vários vasos sanguíneos foram rompidos,essa garota não pode ir pra casa,ela tem que ficar aqui no hospital em observação.
EU-mas pode deixar,pela sua falta de competência se é que você me entende,vou procurar outro hospital pra poder internar a garota!

Peguei ela no colo e a levei pro hospital que tinha a frente daquele onde profissionais não sabiam trabalhar!O medico olhou os exames e imediatamente mandou trazerem uma maca pra levarem a garota pra um quarto .Assim que terminei de assinar os papeis fui até o quarto dela,Mariah estava com ela,as duas conversavam e a Maísa chorava bastante,deveria estar contando o que acontecera naquele lugar horrível.

EU-está melhor Maísa?
MAÍSA –estou sim,obrigada Zayn.
EU-Não podia te deixar daquele jeito,você vai ficar em observação,vai fazer mais uns exames e terá alta logo logo,daqui uns dois dias mais ou menos.
MARIAH-ficarei com ela essa noite vai descansar meu amor,obrigada por tudo!
EU-por nada,qualquer coisa me liga seja ela mínima,me liga!
MARIAH-pode deixar.

Fui até a Maísa dei um beijo em sua testa.

EU-descansa!Tenta não lembrar do que aconteceu.
MAÍSA-meio impossível,mas vou tentar!
EU-tudo bem.
MAÍSA- mais uma vez obrigada!
EU-não precisa agradecer!

Dei um beijo no rosto da Mariah e fui pra casa.No caminho só a Maísa estava na minha cabeça,e a cada vez que eu pensava nela meu coração batia cada vez mais forte.

[3 dias depois]

Bom  Mariah me ligou dizendo que a Maísa teve alta fui correndo pro hospital buscar ela com o Niall,Chegando lá ainda dei um apoio pra ela se levantar,andar e sentar no banco da frente do carro,e quando chegamos em casa ainda ajudei ela a ir pra casa,sentar no sofá,ainda fiquei mais uns 10 minutos com ela e aí sim fui pra casa(era tão longe que eu tive que pegar o metrô,era a casa principal,a do Harry,a casa da Mariah era a casa dos fundos da casa do Styles).

SN ON-

Fiquei sabendo que a Maísa tinha saído do hospital,depois que Harry me explicou 5 vezes o motivo dela ter atirado em mim,eu resolvi perdoá-la vai que a menina morre!Eu ficaria com um peso enorme na consciência!Já era tarde,mais ou menos umas 2 da manhã quando eu fui até o quarto do Harry conversar com ele sobre isso,não eu não poderia esperar pra amanhã!Bati na porta do quarto e ninguém respondeu,então eu entrei,a luz estava apagada,e ele estava só de cueca de bichinho dormindo de bunda pra cima,mordi o lábio com meus pensamentos férteis!Fui até ele,sentei na cama e o cutuquei...

EU(SN)-Harry...-cutuquei-Harry.
HARRY-agora não,amor vai dormir vai.
EU-Não Harry eu quero conversar!
HARRY-sentou na cama ainda meio tonto por conta do sono-Fala o que é de tão urgente pra me acordar de madrugada!Tu não dorme não?
EU-resolvi perdoar a Maísa!
HARRY-finalmente!É isso?
EU-é,vai que ela morre!Eu iria ficar com um peso na consciência!
HARRY-e você tem consciência?
EU-para de me tirar de tempo Styles.
HARRY-por falar em tempo sabe que horas são?
EU-duas e quarenta !
HARRY-não acredito que você interrompeu meu sonho com a Demi Lovato ás 2:40 da manhã pra isso!
EU-é importante pra mim-falei manhosa-
HARRY-pra mim sonhar com a Demi Lovato é mega especial!
EU-então vai transar com ela!

Sai do quarto dele e fui pro meu.No outro dia assim que acordei,tomei banho,troquei de roupa.

E desci pra tomar café,os meninos ainda estavam na mesa.

EU-Bom dia,Bom dia!
HARRY-bom dia amor.
EU-Não!Dirija palavras a minha pessoa!
NIALL-uuuuhh
LOUIS-O que houve?
EU-ontem eu fui falar algo importante pro Harry e ele disse que eu interrompi o sonho dele com a Demi Lovato!
LIAM-vacilou cara!
HARRY-Eram duas e quarenta da manha!!
LOUIS-e o que era de tão importante pra te acordar as duas e quarenta da manhã?
HARRY-ela resolveu perdoar a Maísa!
EU-cadê o Zayn?
LIAM-tá lá com a Maísa desde que acordou!
EU-vou lá falar com ela.Licença!

Sai da mesa e fui em direção a porta da cozinha.

Finzinho com foto pok a porra do pc não tá carregando gif :( e eu to sem pasciencia pok tem mosca no meu quarto -.- 

Nenhum comentário:

Postar um comentário