Seguidores

sábado, 21 de fevereiro de 2015

Cap.20 the policies





Na hora entrou duas meninas(pareciam adolescentes) E uma mulher muito parecida com a SN e com a Lucy .

KENYA-Bom meninos essas são a Lauren Mcmiller ,

Dinah Brooke 

e por incrível que pareça Geovana Cameron,

que tem alguma coisa pra nos contar.
GEOVANA-É eu sou a mãe da SN sim como vocês pensam,e tenho uma resposta pra ter sumido por esse tempo todo.
ZAYN-não tem desculpa pra ter deixado duas garotas indefessas sozinhas!
GEOVANA-elas estavam com o Hugo.Eu fui sim atingida,porém a corporação criou uma equipe pra trabalhar como agente secreta nos Estados Unidos,e teria que ser com mulheres,e eu seria levada as escondidas e diriam pra todos que eu tinha morrido,já que as outras duas não tinham família,só que com o passar do tempo,e enfrentando missões perigosas,minhas companheiras de equipe foram mortas,e eu tive que arrumar mais duas pra trabalhar comigo,fui em bora também pra proteger minhas filhas.quando soube o que aconteceu com a Lucy eu até pensei em voltar e cuidar da SN,mas eu não podia...-interrompi-
EU-é só que esse historia de “proteger” as meninas não funcionou,Lucy morreu,isso é se não tiraram ela de mim igual tiraram você do Hugo,que sofre até hoje com sua”morte”...Geovana interrompeu-
GEOVANA-Não infelizmente a Lucy morreu mesmo!
EU-a SN corre perigo e quase morreu no mês passado,só que agora até a cabeça do próprio Hugo ta a premio!
GEOVANA-Eu voltei exatamente por isso!
KENYA-e vocês vão ter que trabalhar juntos.Claro que depois que o Hugo e a SN chegarem e ouvirem toda a verdade coisas podem acontecer!
EU-só não quero ser alvo da SN de novo.
GEOVANA-como assim?
EU-longa historia!

SN ON-

Eu estava numa boa no meu quarto lendo alguns processos da empresa do meu pai,quando ele bateu na porta e falou pra que eu me arrumasse pois nós estávamos sendo chamados no batalhão de policia especializada.

EU(SN)-só espera eu me arrumar?
HUGO-claro minha princesa.

Tomei banho rapidinho,me arrumei.

E desci,entrei no carro e nós fomos pro batalhão,entramos num corredor sendo guiados por policiais,ok eu tinha acabado de descobrir que eu tinha claustrofobia ,que merda!No fim do corredor tinha uma porta,onde Zayn e Niall estavam parados sérios.

EU-aconteceu algo?-falei abraçando o Niall-
NIALL-é melhor que você mesmo veja!

Entrei na sala e meu pai estava parado olhando serio pra mulher a nossa frente,estava diferente porém ainda parecia comigo,fui andando até ela e a abracei.


EU-como?
GEOVANA-filha,vou explicar tudo pra vocês.
HUGO-estou ouvindo!

Ela começou a falar e explicou,no final meu pai pediu pra que ficasse só os dois na sala e eu tive que sair,assim como todo mundo,fiquei no corredor e o Harry me olhava com uma cara estranha e abaixava a cabeça como se estivesse chorando.Por fim ficamos sabendo que a segurança da nossa casa seria a partir do próximo dia.Emocionante ter que ver o Harry todo dia!


Nenhum comentário:

Postar um comentário