Seguidores

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

Cap.19 The policies





Finalmente,minha casa,minha cama,comida da cozinheira!Nossa!Logo ouvi alguém bater na porta do meu quarto...

HUGO-Filha,podemos conversar?
EU-é claro papai.
HUGO-Bom,querida vim aqui pra te contar algumas coisas que você não sabe.
EU-pois fale.
HUGO-É que bom,antes do seu acidente você morava com Harry,por que corria um grande perigo,e então você voltou a morar aqui e bom,ainda corre um enorme perigo,pois eles descobriram que quem bateu no carro com o caminhão era o Josh,uma memória ruim da qual você não vai se lembrar.E ele estava com sua mãe biológica não a sua mãe,a dele,que também é mãe da Maísa.E por conta do perigo que você corre Harry e sua equipe de policiais vão vir morar aqui,a casa é grande e eles tem de fazer sua segurança.
EU-espera só um minuto.Harry e os outros 4 Liam,Louis,Zayn e Niall são parte de uma equipe de policias?Eu jurava que eram colegas da escola!
HUGO-Pois é querida não são.
EU-por segurança minha e da minha família é melhor aceitar Harry aqui nessa casa.
HUGO-então tudo bem.

Ele deu um beijo na minha bochecha e saiu.

HARRY ON-

Eu e os meninos estávamos na academia treinando .Eu e Liam treinávamos novos recrutas.Enquanto Louis,Niall e Zayn treinavam tiros.

KENYA-Agente Styles,preciso de você e da sua equipe na minha sala,agora!

Eu jurava que iria levar bronca por alguma coisa.Fui até a sala de treinamento de tiros pra chamar os meninos

EU(HARRY)-Equipe!-eles olharam pra mim-Kenya quer nos ver na sala dela agora.

Eles foram na frente e eu fui logo atrás.

EU-Equipe 08 apresentando.
KENYA-mudou o nome da equipe Styles?
EU-era um nome infantil.E aqui agora só temos homens responsáveis.Eu espero
KENYA-Tenho boas e más noticias.
LIAM –a boa primeiro.
KENYA-as boas noticias são que,vocês vão voltar a fazer a segurança da família Cameron,D’Rock está mesmo morto encontramos o corpo ontem...
NIALL-depois de tanto tempo!
KENYA-pois é.E a ultima boa noticia é que vocês vão trabalhar com uma nova equipe de três mulheres.
LOUIS-a maravilha!
KENYA-a noticia ruim vai valer por esses três boas!Bom,Josh ainda está solto,só que agora como vocês sabem,com a mãe dele-ela olhou na ficha-Mariza Devine.Dessa vez ela disse que quer a cabeça da SN e acho que vocês vão ter que impedir,só que pra isso,vão ter que se mudar pra casa dos Cameron,e vão contar com o reforço das três companheiras de vocês a partir de hoje...
EU-Kenya,eu sei que suas intenções são as melhores do mundo,mas eu e minha equipe trabalhamos bem só nós cinco.
KENYA-olha onde a SN estava mês passado Harry!
EU-foi um vacilo meu eu entendo,mas Kenya...-ela interrompeu-
KENYA-Já tomei minha decisão Harry!Com você ou sem você ela tem que estar protegida.
EU-é obvio que eu vou proteger a mulher que eu amo!-tampei a boca-
KENYA-eu já imaginava!
ZAYN-Mas quem é a outra equipe?


Nenhum comentário:

Postar um comentário