Seguidores

sábado, 2 de agosto de 2014

Cap.57 story of my life





Três dias se passaram e eu só chorava,comia chocolate e tomava sorvete,ele passava na TV com aquele sorriso lindo e eu desabava.Logo eu estava sentada no sofá,quando a campainha tocou e eu com os olhos inchados de chorar fui abrir a mesma,dei de cara com um par de olhos azuis.

EU-O que quer aqui?
LOUIS-você ainda não parou de chorar?
EU-o que você acha?-já começava a chorar novamente quando ele me abraçou-
LOUIS-vem cá,deixa eu te explicar uma coisa.

Nós nos sentamos no sofá e ele secou minhas lagrimas.

LOUIS-Amor,eu não consigo esperar um mês pra te falar isso.Eu terminei com você,por que pra se começar uma nova historia outra tem que acabar.E pra que eu case com você,eu tinha que deixar de ser seu namorado,e tome o posto de seu marido,eu te amo e eu nunca deixaria você assim amor,desculpa por ter que esperar por três dias,mas era pra esperar por um mês-ele sorriu-mas eu não aguento acordar de manha e não olhar pra você,não aguento não sentir seus lábios nos meus,seu corpo no meu,e quando eu penso que você está chorando por um cara idiota como eu,meu coração se quebra em milhares de pedacinhos!Hoje sem ser aposta,sem ter que te perder pra outro país,sem terminar com meu tudo,eu Louis Tomlinson te faço a pergunta da minha vida,e quero a resposta que vai mudar o meu para sempre.Você-ele se ajoelhou - aceita se casar comigo?
EU-dei um tapa na cara dele-por que fez isso comigo Tomlinson?-ajoelhei na frente dele-eu te amo e seria loucura se eu dissesse não!

Ele me beijou e veio caindo pra cima de mim.

EU-epa epa.Espera!
LOUIS-O que foi?
EU-tenho uma coisa pra te falar!
LOUIS-o que?
EU-togravidaeopaiévocê!-falei rápido e tudo embolado-
LOUIS-o que?
EU-é eu sei lá como aconteceu,deve ter sido em uma daquelas noites sem camisinha você sabe né então...-tava falando muito rápido quando ele me interrompeu-
LOUIS-SN para!Fala de vagar,que eu não entendi!
EU-Eu SN Perroni estou esperando um filho teu.-falei calma e ele me agarrou e me beijou.
LOUIS-então era isso que você tinha pra me falar três noites atrás!-ele me rodou-ai que felicidade,agora eu estou feliz,e completo.te amo muito obrigado,obrigado,obrigado!

Gente dessa vez eu fiquei sem postar por que minha avó faleceu e eu sofri muito,ainda comecei a trabalhar e não é pouco serviço,fico na frente do computador mas é cansativo tabular todas as pesquisas da copa e ler o site da secretaria de turismo então é chato de mais MAAAS eu amo meu trabalho,bom pessoas amanhã é aniversario do cara mais chato do mundo...meu irmão mais novo,ele vai fazer 6 anos de pura chatisse e SIM eu vou postar o capitulo final da fic ;)



Nenhum comentário:

Postar um comentário