Seguidores

domingo, 17 de agosto de 2014

Cap.2 the policies




[2 anos depois]

JAY-Styles a Kenya está lhe chamando na sala dela.
EU-Obrigado Jay.

Me levantei e fui até a sala no fim do corredor,a sala da chefe.

EU-mandou me chamar Kenya?
KENYA-mandei Harry,Bom,as coisas não andam nada bem.Os capangas do D'Rock escaparam da prisão e a vida da filha de um dos empresários mais importantes está em perigo,temos mais uma missão pra você,acho que você vai ter que voltar pra escola.
EU-Keh,me explica direito.
KENYA-Já expliquei o que tinha de te explicar,você está numa missão agora,e amanhã mesmo já começa na escola,os documentos,e toda papelada vai estar na sua casa.
EU-Obrigado!

Sai da sala dela,peguei meu casaco e fui pra casa,assim que eu cheguei fui direto pro meu quarto,os papeis já estavam lá,desde a minha matricula na escola,até a forma que eu tinha que agir,e lá estava a ficha da garota que eu tinha que ser segurança,não era possível,alguém tão parecida.

SN ON-

Desde que meu pai foi chamado na sede da Interpol,eu não posso mais fazer nada fora de casa,nem ir ao mercado,eu já nem ia mesmo!

HUGO-SN,acho que ta na hora,o motorista vai te levar pra escola.

Eu tenho 17 anos,e estou no terceiro ano do colegial,sei lá o que está acontecendo,pra eu ter que viver com um segurança na minha cola,tomei café com meu pai e fui pro carro.

EU-Éah,Miguel pode esperar aqui na esquina da padaria a Maísa vai conosco.
MIGUEL-Ok senhorita.

A minha única amiga,Maísa estava quase chegando,logo ela abriu a porta do carro nos deu bom dia e assim pudemos ir a escola.

HARRY ON-

Cheguei na tal escola e fui direto na sala da diretora.

DIRETORA-Bom rapaz,vamos eu vou te levar até a sua sala.

Ela me conduziu até uma porta,quando ela a abriu todos pararam e olharam pra mim,menos uma garota que se sentava no fundo.Eu falei no ouvido da diretora:

EU-Conheço a garota do fundo,a SN Camerom.
JONAS-Que ótimo!senhorita Camerom,vai ter outro parceiro nas aulas de biologia a partir de hoje.

Mas também tinha alguém que eu já conhecia naquela sala,a mesma pessoa que saiu pra que eu sentasse,pude ouvir a SN falar bem baixinho um “que maravilha!” Quando o diretor saiu eu fiquei reparando,meu Deus era a copia da Lucy,como podia ser tão parecida a ponto de me deixar maluco da mesma forma?

EU-Bom o que temos que fazer?
SN-Quando você tem um sapo na sua frente e ele está todo aberto,e você está na aula de biologia,o que você acha que tem que fazer?
EU- Inspecionar cada parte?
SN-Olha não sei de onde você me conhece,mas é o seguinte,não vou te mostrar a escola,não vou te apresentar pras pessoas desse inferno e não conte comigo pra virar sua amiguinha ou até pior sua peguete!

Ela levantou e logo o sinal bateu,não,não era uma cena de crepúsculo.No intervalo eu estava sendo rodeado pelas garotas da escola,me perguntando quem eu era,por que eu estava ali e etc,até cantada eu levei.

SN ON-

Eu e a Maísa estávamos no intervalo e ela olhou pro Harry então ela tirou uma arma da meia assim do nada e apontou pra mim.

EU(SN)-Maísa que brincadeira é essa?
MAÍSA-não to brincando SN!
EU-já começava a chorar-Maísa abaixa isso!
MAÍSA-desculpa,por tudo mesmo!

Coloquei a mão no ouvido,fechei os olhos e pude ouvir o barulho horrível que aquilo fazia,mas não estava sentindo nada,então abri os olhos e pude ver o Harry deitado no chão com a mão no ombro.

HARRY ON-

Na hora que eu ouvi alguém gritar um “Ela ta com arma”,eu corri e cheguei bem a tempo de pular na frente da SN e levar o tiro no braço,depois de tanta dor,só pude ver a vadia correr e mais nada.

SN ON-

Ai meu Deus Harry!garoto idiota!Abaixei ao lado dele e segurei sua cabeça,o braço estava sangrando muito e ele não abria os olhos,logo a ambulância chegou e eu me vi no papel de ir com ele,aliás ele salvou minha vida!Já no hospital,ele estava na sala de cirurgia tirando a bala do braço,e eu estava na sala de espera quando meu pai chegou todo desesperado.

HUGO-SN querida.O que aconteceu?
EU-o abracei-Ah papai,o Harry garoto novo na escola,ele ta lá dentro,a Maísa atirou em mim,e ele pulou na minha frente,por sorte a bala pegou no braço dele.
HUGO-Harry?Styles?
EU-Exato,mas conhece o Harry de onde?
HUGO-Filha o Styles era o policial que estava com a Lucy no dia em que ela morreu,foi salvando o Harry que sua mãe morreu,e essa semana fui até a Interpol,pois quase fui morto,então os policiais viram que os capangas de uma gangue muito forte sumiram,mas ainda estão em Londres e eles querem matar você,então pedi alguém e hoje eles mandaram o Harry.
EU-Pra me matar também?

Sai de lá e fui pra casa,chorando,de raiva,por que ele?Logo ele!Bom minha mãe trabalhava na Interpol também,e morreu quando eu tinha 3 anos de idade,pois tinha ido salvar um garoto que tinha sido feito refém por bandidos,na troca de tiros ela acabou morrendo.Desde então éramos eu e minha irmã Lucy,logo ela entrou pra Interpol também,quando a mamãe morreu Lucy tinha 11 anos,foi logo no ano seguinte Lucy entrou pra Interpol ,ela trabalhou lá por anos,e aos 23 anos de idade ela morreu,pois tinha ido recuperar uma joia valiosa,e foi atingida,o parceiro dela era o Harry,o garoto que minha mãe foi salvar também era ele,e hoje ele estava querendo me matar também?

HARRY ON-

Sai da sala de cirurgia pro quarto,e quem eu encontro?Sim,Hugo Camerom.

EU(HARRY)-Senhor Camerom.
HUGO-obrigado por ter salvo minha filha.
EU-esse é meu trabalho,fui contratado pra isso!
KENYA-Harry?-ela estava com cara de preocupada-ai meu Deus o que aconteceu com você?
EU-foi só um tiro Kenya,relaxa!
KENYA-Relaxa uma virgula!Desculpe,boa noite senhor.
HUGO-Boa noite Kenya.
KENYA-Bom agora nós vimos que tudo vai ter que mudar,Senhor pra segurança da sua filha,que tal ela ir morar com Harry por um tempo?Só até conseguirmos prender o D’Rock e seus capangas!
HUGO-É uma ótima idéia!
KENYA-e ela vai ter de ficar uns dias sem ir a escola!
ENFERMEIRA-Prontinho Harry,todos os remédios foram enviados pra sua casa,e você já pode ir pra casa.
EU-Obrigado!Mas Kenya a SN não vai gostar da ideia não.

SN ON-

EU(SN)-O que?Eu,morar com o cara que matou a metade da minha família?Não vou não!
HUGO-SN é pra sua segurança minha filha pro seu bem!
EU-Estou bem pai,aqui em casa!
HARRY-Mas não é seguro SN.
EU-Cala a boca que eu não falei com você!Pai por favor não,ele vai me matar também!
HUGO-SN já chega você vai com o Harry e ponto final!
EU-Não vou não!
HUGO-Você ainda não manda no seu nariz SN!
EU-vou sentar aqui-sentei no degrau da escada-e ninguém me tira daqui!
HUGO-quer que eu peça pros seguranças te levarem pra casa dele?
EU-Não!
HARRY-Quer morrer?Então fica aí,vai amanhã pra escola também viu sua doida,olha pra mim já chega,eu vou pra minha casa!
EU-Para aí garoto!
HARRY-o que foi?
EU-lembrando que se eu morrer a culpa foi da minha própria família!

Passei por ele e o encarei.

EU-Eu dirijo!


Baby lindo *--*  
http://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-idolos-one-direction-apenas-mais-uma-missao-sera-743993   -o site da fic original bjoo gatas! :* 

Nenhum comentário:

Postar um comentário