Seguidores

domingo, 3 de agosto de 2014

Cap.58 Story of my life/Final





[2 meses depois]

É hoje o dia do meu casamento,foi tudo muito corrido aliás Louis disse que não queria que o vestido esmagasse o filho dele,na hora de ir pra igreja a Julia me levou.Chegando lá,quando as portas se abriram,eu o vi,lindo como sempre,mas com um sorriso maior,de terno.Matt me levou até o altar,Louis segurou minha mão,me abraçou e sussurrou um “eu te amo” no meu ouvido,olhei nos olhos dele.

EU-te amo muito!

A cerimônia foi linda,quando saímos da igreja,vários paparazzis,jornalistas do mundo todo,quando o Harry gritou:

HARRY-Tem festa não?
LOUIS-sigam o carro dos noivos!

Fomos seguidos por milhares de carros,até chegarmos no local da festa,eu não quis ficar muito tempo por lá,então eu e o Louis fomos pra minha casa.

LOUIS-Amanhã tenho outra surpresa pra você.
EU-Sabe Louis,eu estava pensando em vender essa casa,e me mudar pra algum outro lugar.
LOUIS-Que tal um apartamento no centro de Londres?Perto de tudo.
EU-podemos ver isso essa semana.
LOUIS-não!Mas daqui umas duas semanas sim.
EU-amor e você não volta a trabalhar daqui a 5 semanas?
LOUIS-exatamente,mas acho que em cinco semanas da pra resolver minha vida.

Deitamos,ele me abraçou por trás,beijou meu pescoço e assim nós dormimos.

LOUIS ON-

No outro dia,eu acordei,coloquei nossas malas no meu carro,preparei um café da manhã saudável,aliás a SN estava grávida,coloquei numa bandeja e fui levar pra ela.Beijei o pescoço dela,e ela abriu só um olho.

EU(LOUIS)-Bom dia meu amor!
SN-bom dia príncipe.
EU-olha eu trouxe seu café da manhã,e quando você terminar,enquanto eu arrumo a cozinha,você se arruma e fica bem bonita.

Tomei café com ela,a fazendo sorrir muito,logo quando ela terminou ela foi banhar e eu fui arrumar a cozinha.Ela desceu e eu já estava arrumado,ela estava linda como sempre.

Peguei na mão dela e a levei pro carro.

SN-Onde nós vamos?
EU-bem ali.

Levei ela pro aeroporto,e ela ficou com cara de assustada.

SN-Louis pra onde nós vamos?
EU - relaxa SN.

Logo chamaram o vôo pro Brasil e o vôo do Canadá, levei-a pro portão de embarque e logo estávamos dentro do avião.SN não calou a boca por 12 horas de vôo,eu quase coloquei um tampão na boca dela,quando chegamos ela colocou a mão na cintura e começou a bater o pé.

SN-Onde estamos e por que estamos aqui?
EU-estamos no Brasil,e esse é o meu presente de casamento pra você,uma lua de mel no seu país!

Ela correu e pulou no meu colo.

SN-Obrigada-me beijou-e desculpa por ter falado de mais,e ficado nervosa por nada.
EU-Não estressa ta-sorri-

SN ON-

Duas ótimas semanas no Brasil e finalmente nós tínhamos voltado pra casa.

LOUIS ON-

Uns 5 meses antes do casamento a SN e eu estávamos assistindo um seriado da Disney acho que era “Jessie” e ela soltou o “quando eu casar,quero um apartamento assim”,e enquanto eu estava no Brasil com ela,pedi pra que minha mãe fosse atrás de um parecido,e ela achou não um parecido,mas o apartamento onde o seriado tinha sido gravado,estava a venda.Sendo assim,pedi pra que minha mãe cuidasse de tudo,da compra,dos moveis,da limpeza,de tudo,e assim ela fez.No dia que eu e a SN chegamos em casa,eu a deixei dormindo e pedi pra que minha mãe me levasse ao tal apartamento,e eu fiquei apaixonado.

EU-quando nós podemos vir?
JOHANNA-amanhã mesmo!
EU-Obrigado mãe-a abracei-eu te amo.

Voltei pra casa e ela estava fazendo a janta.

EU-Querida cheguei!
SN-e onde estava?
EU-cuidando de negócios.-a selei-
SN-vai banhar e vem jantar comigo.
EU-to vindo já já.

Subi pro quarto e logo desci.No outro dia eu acordei bem depois dela,ela já estava arrumada,então a chamei pra dar uma volta,ela entrou no carro e duas quadras antes da quadra do prédio,eu vendei os olhos dela,a ajudei a descer do carro,a entrar no elevador e a sair dele.

EU-Tá pronta?
SN-ou você tira essa faixa agora ou eu arrebento sua cara!
EU-tire você mesma.

Ela tirou a faixa dos olhos e ficou abismada quando olhou em volta.

SN-estamos no set de gravações de Jessie?
EU-Não,no nosso apartamento.
SN-ta brincando?
EU-é todo nosso.

Ela sorriu e me abraçou.

SN-eu amo você.

SN ON-

Dois dias depois estávamos no nosso apartamento,sete meses depois estávamos eu e Louis indo ver o sexo do bebê,quando a medica me viu me mandou pro centro cirúrgico,logo o Louis entrou com os médicos e segurou minha mão.

EU(SN)-Louis o que houve?
LOUIS-você está perdendo muito liquido amniótico,e o bebê tem que ser retirado agora ou ele fica sem ar e nós vamos perder nosso filho.
EU-comecei a chorar-vai ficar tudo bem?
MEDICA-vai sim,só tenha calma.

Aplicaram anestesia e em 10 minutos eu não sentia mais nada.

LOUIS ON-

Depois de uma hora e meia o medico conseguiu tirar o bebê,ele não chorava e por um minto eu fiquei sem ar e entrei em desespero,meu primeiro filho e...De repente o choro ecoou naquela sala,os gritos e os berros entraram nos meus ouvidos como uma musica,uma linda melodia.

MEDICA-É menina!

Por isso era tão escandalosa,mas linda,embrulharam ela num pano e colocaram ela nos meus braços.Logo olhei pra SN que também chorava,coloquei a pequena nos braços dela,ela deu um beijo na mãozinha da bebê e me olhou sorrindo.

SN-escolhe meu nome papai!-falou com voz manhosa olhando pra menininha ainda coberta de sangue ali em seu colo.
EU-chorando-Ayla Perroni Tomlinson,a menina mais linda que o mundo já viu.





                     FIIM =}



Nenhum comentário:

Postar um comentário