Seguidores

sábado, 16 de agosto de 2014

The policies com Harry styles cap 1



Eu corria pra viatura,e de repente escutei uma voz fraca me chamar,olhei pra trás e vi a Lucy no chão com a mão no peito,corri até ela e a deitei na minha pena.

EU-Lucy,não por favor,não me deixa,fica comigo por favor eu preciso de você-eu já chorava-
LUCY-colocou a mão no meu rosto-ah pequeno Harry,desde que você chegou eu sempre fui apaixonada por você.
EU-Eu também te amo Lu,mas não me deixa por favor.
LUCY-chegou minha hora curly,se cuida ta,por mim.
EU-Lucy não!

A beijei,e de repente eu não sentia mais a respiração dela,então meu mundo parou,e eu queria ter ido no lugar dela.


Bom meu nome é Harry,Harry Styles,tenho 16 anos.Ah mais tão novo já trabalha pra policia?Sim,pelo que me dizem,minha mãe era prostituta e meu pai um mero policial de inteligência da Interpol de Londres,foi morto duas semanas após meu nascimento,então minha mãe sem ter o que fazer me deixou nos portões da sede da Interpol.Desde então eu trabalho pra policia já fui refém de bandidos,já fui de tudo o que imaginar.Ela?Era simplesmente a Lucy,Lucy Cameron,tinha 23 anos de idade,eu era apaixonado por ela desde que eu a conheci,eu tinha 12 e ela 19 e nós seriamos a isca de bandidos,então eu me apaixonei na hora,então ela começou a me chamar de pequeno Harry e nós viramos amigos/parceiros!Por que ela morreu?Por causa de uma joia,joia idiota ,o olho da gata a joia mais valiosa do Reino Unido tinha sido roubada e nos mandaram pega-la,como sempre Lucy querendo me proteger me mandou pegar a joia e correr,enquanto eu corria pro carro ela rendia os bandidos,mas eram muitos,e um deles acabou disparando contra ela o que fez os outros bandidos correrem,ele tinha uma boa pontaria,acertou bem no peito dela.Então eu a perdi,perdi minha Lucy,desde então aqueles olhos azuis nunca saíram da minha mente.No dia do enterro eu nem quis ir,fiquei em casa,seria menos dolorido pra mim.

Se quiserem o site em que a fic original foi postada peçam nos comentarios e eu passo no proximo capitulo :*

2 comentários: