Seguidores

domingo, 3 de agosto de 2014

Pós/ante fic

ANTE- E mais uma vez,vou pegar uma fic como inspiração,não é plagio,vou modificar muita coisa,mas vou deixar muita coisa também,(vou mais deixar que modificar)então é isso se quiserem ler a original peçam nos comentários que eu mando pra vocês.Vou mexer um pouco com a profissão que eu quero seguir caso os palcos não derem certo pra mim,ou seja policiais!Sem mais delongas,mas explicando a ultima fic do Louis.

PÓS-Bom eu sei que tem varias meninas que se mutilam hoje em dia,e eu já fui uma delas,hoje em dia tudo é visto como modinha,inclusive pegar uma lamina e se cortar toda,mas quem sabe realmente se é ou não é quem sofre com essa doença,e a SN Perroni foi uma dessas garotas,que assim como eu consegui deixar de se mutilar,sei que é difícil,mas todas conseguem pois somos fortes,Deus nos fez guerreiras e guerreiras temos de ser!Bom também teve a questão do bulliyng,nós podemos sofrer bulliyng por qualquer coisa,por qualquer pessoa,eu sofro bulliyng todos os dias pois tenho 1,50 de altura,ou seja sou a menor na escola,na rodinha de amigos(as) e no trabalho também,de algumas pessoas eu até consigo aceitar,mas tem uns que vem pra me zoar,e na hora eu até sorrio e brinco,mas por dentro fico chateada e chego a chorar quando estou em casa.SN conquistou o coração do Louis,e quantos Louis tem no mundo?Poucos,mas Deus fez cada Louis pra cada uma de nós,e que na vida de cada uma de vocês,entre os Louis.

*Bom meninas um ciclo de fic acabou,demorou,mas acabou,sei que sou enrolada,mas agora com escola,trabalho,academia,curso,computador que tinha estragado,quase não tenho tempo pra vocês e pro outro blog então muito menos,mas eu vou fazer um trato com vocês,sempre que der eu venho postar,pois já deixarei a fic escrita só pra chegar aqui e postar ok?

**Como assim um ciclo?Bom temos 5 meninos,e eu já fiz as 5 fics,e agora começa outro ciclo,novamente com o Harry,depois o Niall,e assim sucessivamente!


Estamos entendidas?Então meninas postarei a nova fic daqui 3 dias,the policial com Harry Styles!

Nenhum comentário:

Postar um comentário