Seguidores

quinta-feira, 25 de setembro de 2014

VOLTEEEEI

Meninas,

Me desculpem mais uma vez,mas é que tanta coisa aconteceu na minha vida,tipo minha avó faleceu vai fazer dois meses daqui 5 dias,e foi ela quem me criou,e eu fiquei muito mal mesmo!Aí minha mãe decidiu se mudar e pra falar a verdade ainda tem caixa que eu não desocupei,isso já tem umas 4 semanas que eu mudei,eu tinha muita coisa mesmo,e eu ainda to tentando me adaptar,por que eu saio de casa ás 5:20 da manhã e vou pra escola,chego lá ás 07:40 tipo eu moro agora MUITO mais longe da escola do que antes,eu pego 2 ônibus e o metrô '-' aí eu saio da escola e vou trabalhar,saio do trabalho ás 18:00 quando eu chego em casa já é 19:30 ou até mesmo 20:00 e eu to muito cansada,e ainda tem dever de casa,trabalho e estudar pra provas!Mas ano que vem eu vou mudar de escola(e é com muita dor no coração que eu digo isso) e aí provavelmente eu chegue em casa menos cansada,até por que eu trabalho,mas meu trabalho é ficar na frente de um PC tabulando pesquisa!então assim,meu combinado com vcs é que,eu vou postando quando eu puder eu entro aqui e posto um ou dois capitulos,mas não vai ser todo dia,okay?MAS EIIIM,como assim?Livro,filme,perfume,Harry Tarzan?Briga Niall e Ed?Fim de Zerrie?Calcinha da Sophia?ME CONTEM TUDO!!Comentem aqui em baixo :* amo vcs amanhã eu posto

Um comentário:

  1. Bem-vinda novamente (?)
    Cara,como assim Calcinha da Sophia? Briga do Niall e Ed? Tô mais desinformada que vc eu acho ueheueheu, n to sabendo disso não
    Álbum novo *-*, 2 músicas novaasss já *-* bora bater o record na Vevo só com o áudio? heuheuehe

    ResponderExcluir