Seguidores

sexta-feira, 25 de julho de 2014

Cap.56 story of my life




LOUIS ON-
[1 ano depois]

Ok eu e os meninos voltamos pra Londres a 4 meses,não ganhamos o the x factor,ficamos em terceiro lugar mas conseguimos assinar um contrato com uma gravadora importante daqui mesmo de Londres.Bom a SN assinou um contrato de 2 anos com uma emissora de TV e ela tem o próprio programa de publico,e ela é a única coisa que deixa o programa emocionante por que ele é um saco!Sobre os meninos?Harry continua sendo meu melhor amigo,ele e a SN tem ambos a mesma idade,21 anos.Harry meu parceiro de banda,meu irmão mais novo,graças aos céus,ele conseguiu uma namorada,e foi estranho por que ele começou a namorar com a Maggie,que é um ano mais velha que ele,e que não mudou quase nada,só a cor do cabelo que agora está azul marinho,ela ta fofa!Liam está aos 22 e não desiste da Lilly,eles estão quase pra casar cara,tem 6 anos que eles estão namorando,Lilly está na faculdade,quase terminando,ela faz direito,tanto na faculdade quanto na cama(de acordo com o Payne)!Zayn está namorando com a Jack a alguns meses,ela vivia atrás da gente pra onde a banda fosse,então o Simon colocou ela pra trabalhar com a agente,assistente de palco,acho que ela gosta do trabalho dela!Niall meu loirinho mais lindo,não machuquem ele,sé eu posso fazer isso!Está oficialmente namorando com a Julia já faz um tempo,aliás a Julia ficou uma puta de uma gostosa,até eu se não tivesse namorando pegaria ela!A Monique foi morar longe graças a Deus.Lottie,minha irmã está fazendo faculdade,mas é de medicina,ela quer seguir os passos da minha mãe.As gêmeas estão no colegial,Phoebe super inteligente e nerd,Daisy super bagunceira como eu.A Avó da SN vai fazer 60 anos de idade mes que vem,e continua a todo vapor,sei lá como ela consegue!O primo dela foi morar no Brasil e quem se mudou pra cá foi o Paulo,que desfez a banda com os meninos lá no Brasil e agora é nosso baixista!Eu estou com um plano em mente mas sei lá se a SN vai curtir.Essa noite tem show e vai ser lá que tudo vai acontecer.

SN ON-

Show dos meninos,E todas nós vamos aliás hoje faz um ano certinho que eles passaram pra casa dos jurados no The x factor,é uma pena não terem ganhado.Eu já estava a horas dentro do closet pensando numa roupa perfeita pra ir ao show deles.

Quando terminei de me arrumar faltavam 10 minutos pro show começar,entrei correndo no carro e fui pro local do show,mas tinha um engarrafamento enorme e eu demoraria pelo menos as duas primeiras musicas pra chegar lá.Demorei mas cheguei,e os meninos tinham atrasado graças a Deus!

JOHANNA-pensei que não viria querida-me abraçou-
EU-transito!

Uma hora e meia pulando,gritando,curtindo,mas o Louis não estava bem,ele estava com uma carinha nada boa,e mal olhou pra mim no show,mas pra nojenta da Eleanor da Voggue ele olhou o tempo todo!No fim do show como de costume fomos ao camarim dos meninos,quando chegamos lá a patricinha da Eleanor Calder já estava lá.

LOUIS-Mãe!-ele a abraçou-SN,nós...-ele coçou a cabeça -precisamos conversar!
EU-Ok.Também preciso te falar algo.

Ele me puxou pro banheiro que tinha ali do lado do camarim.

EU-Fala.
LOUIS-SN,amor,eu quero que você entenda que você é perfeita e eu sempre vou te amar,mas acho que esse namoro já deu,e acho que nós teremos que terminar.Mas quero que você continue sendo minha amiga.
EU-É pra ficar com a piranha da Calder Né Tomlinson!Tudo bem,mas nunca mais,na sua vida ouse me procurar!

Sai de lá chorando muito e fui pra casa,tirei o telefone do gancho,desliguei o celular,tranquei as portas e me joguei no sofá.Eu tinha realmente algo serio pra falar com aquele cretino,mas deixa,eu vou dar um jeito!No outro dia a Julia soube do que tinha acontecido,aliás o filho da puta saiu do show com a Eleanor,então a minha amiga foi me acalentar.

JULIA-amiga mas tu não falou pra ele?
EU-Não tive tempo.Mas eu vou dar um jeito Ju,já sei o que fazer!
JULIA-só não me invente de fazer besteira!
EU-Pode deixar.
JULIA-agora faz assim,descansa essa beleza que semana que vem tudo volta ao normal,viu,inclusive os desfiles!

EU-Ok,obrigada amiga!

SORRISO PERFEITOOOOO!!meninas mil perdoes mesmo é que meu PC vcs já sabem,aí eu comecei a trabalhar o que fudeu com tudo,minha avó(mae) ta internada em estado gravissimo no hospital :'( então por isso que eu demorei mas ta aí bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário