Seguidores

quarta-feira, 16 de julho de 2014

Cap.55 story of my life









Me arrumei e nós fomos pra casa da mãe dele,chegando lá ela estava na sala,com uma folha nas mãos,e a Lottie estava do lado dela.

LOUIS-Mãe o que é isso?
JOHANNA-uma intimação.
LOUIS-Pra que?
JOHANNA-A policia quer conversar comigo sobre eu ter agredido teu pai.
LOUIS-Vamos agora na delegacia.

Eu fui dirigindo o carro do Louis,e a Lottie tinha ficado em casa com as meninas.Chegando na delegacia o coronel Arnaldo estava lá.

CORONEL-é dia de visitas ilustres nesse lugar!
LOUIS-Por que a Maddona passou por aqui?
CORONEL-respeito garoto,aliás aqui dentro quem manda sou eu.
JOHANNA-Desculpe meu filho,ele está exautado.
CORONEL-Posso saber o motivo?
JOHANNA-Por isso-ela entregou a intimação
CORONEL-Ah dona Johanna,o seu ex-marido venho aqui ontem assim que levou uma porrada da senhora,disse ele.
JOHANNA-ele levou uma porrada,por que me insultou,disse coisas terríveis tanto pra mim,quanto pro Louis.
CORONEL-Mas o que ele falou?
EU-Espera,eu gravei cada palavra desde que sentamos a mesa.Por pedido do Louis,pois ele disse que qualquer coisinha entregaria o pai a justiça,já que o pai nunca pagou pensão e nem pagou a ex-mulher nada do que a mesma tinha direito.

Coloquei a gravação e o Coronel escutou cada palavra.

CORONEL-Vamos mandar uma intimação, ao senhor Robert,mas a senhora dona Johanna não pode nem sair da cidade,precisaremos do seu testemunho no tribunal,o seu e de seus filhos é claro.
LOUIS-Eu tenho que sair do país ainda hoje.
CORONEL-me dê uma carta justificando a sua saída e aí nós o atenderemos via internet.
JOHANNA-Mas quem vai com você filho?
EU-Pode deixar eu vou!
JOHANNA-Assim que isso for resolvido eu vou pra lá.

Fomos todos pra casa,ajudei Louis a arrumar a mala,e logo fomos pro aeroporto,os meninos já estavam a espera do Louis.

LOUIS ON-

Chegamos nos estados unidos e fomos super bem recebidos,fomos pro hotel e eu pedi pra ficar no mesmo quarto que a SN.No outro dia seria a audição e eu e os meninos estávamos super nervosos.

SN ON-

No outro dia,dia de audição dos meninos,Louis tremia,Zayn e Harry então nem se fale.Quando chegou a hora deles,todos ficamos nervosos,mas eles fizeram tudo perfeito,cantaram certinho,e graças a Deus passaram pra próxima etapa.Ao chegar no hotel eu recebi uma ligação.

LIGAÇÃO ON-

EU-Alô.
XX-Oi SN é a Emma tudo bem?
EU-Oi Emma tudo sim e com vocês aí?
EMMA-Tá tudo ótimo,olha tenho noticias.
EU- Mande-as!
EMMA-você tem uma agenda lotada essa semana e tem que estar na Inglaterra amanhã a tarde no Maximo!A mãe do Louis me ligou e disse que vai ser amanhã a audiência contra o pai dele.
EU-mais alguma coisa?
EMMA-só coisas pra gente conversar aqui amanhã.
EU-Ok,amanhã chego aí cedo!Arruma um vôo ainda hoje pra mim
EMMA-tudo bem.
EU-obrigada Emma.
EMMA-Por nada!

LIGAÇÃO OFF-

Desliguei o telefone e fui até a varanda onde o Louis estava,o abracei por trás.

EU-beijei as costas dele-tá tudo bem?
LOUIS-Tá tudo ótimo.Tenho que arrumar as coisas pra ir pro programa.
EU-tenho que arrumar as coisas pra voltar.
LOUIS-Por que?
EU-Amanhã,eu tenho compromisso.E amanhã é a audiência viu,esteja pronto ás 15:00!
LOUIS-Pode deixar mamãe!-sorrimos-eu amo você.
EU-também amo você.
LOUIS-Vamos arrumar a coisas.

Entramos pro quarto do hotel e eu arrumei as coisas rápido pois já eram 22:45 e meu vôo era pra 00:30 e o hotel ficava a uma hora do aeroporto,Louis foi me deixar lá.

LOUIS-vou sentir saudade.-ele me beijou-
EU-eu também meu amor,mas vou estar lá torcendo por vocês!
LOUIS-eu te amo muito.
EU - também te amo muito meu príncipe!

Logo chamaram meu vôo e eu entrei pelos portões,rumo a Londres cheguei lá em doze horas e já eram 14:45 da tarde,maldito fuso horário!Nem fui em casa corri pra reunião,e ainda cheguei atrasada.Babozeiras e mais babozeiras. Depois sim eu fui pra casa,me joguei no sofá e fui dormir,acordei ás quatro da manhã com o telefone tocando.

LIGAÇÃO ON-

XX-Amor a gente conseguiu,passamos pra próxima fase-disse gritando-
EU-serio?-levantei rápido-ai meu Deus que bom!E qual é a próxima fase?
LOUIS-a casa do jurado.
EU-e quem é o jurado de vocês?
LOUIS-o Simon!
EU-ô amor eu to muito feliz por vocês serio!Parabéns.
LOUIS-eu queria você aqui comigo!
EU-e eu queria estar aí com você,mas tenho muito trabalho a fazer.
LOUIS-imagino.Mas eu te amo e sei que está torcendo por mim e pelos meninos.
EU-estou torcendo muito,só espero que depois da fama você não me deixe.
LOUIS-isso seria impossível.

“Vai dormir Tomlinson”-ouvi alguém falar com ele.

LOUIS-Liam como sempre,está me mandando ir dormir.
EU-acho que já está na hora mesmo!-sorri-te amo boo bear.
LOUIS-Também te amo meu amor.

LIGAÇÃO OFF-

Joguei o celular longe e voltei a dormir,acho que eu só cochilei,por que assim que eu fechei os olhos meu celular tocou,despertador.Levantei,desliguei o celular e fui me arrumar.

Desci,tomei café e fui pra agencia,dia lotado de coisas a fazer.



2 comentários:

  1. Quanta fofura desse casal senhor!kkkkkk
    Esse gif me causou sérios problemas respiratórios,pq não tem um Louis assim na minha vida?
    Continua pleaseee

    ResponderExcluir