Seguidores

quarta-feira, 9 de julho de 2014

Cap.54 story of my life





SN ON-

No outro dia quando eu acordei,estava no sofá com o Louis dormindo do meu lado,dei um beijo no rosto dele e levantei,fui até a cozinha com  a camisa social dele,comecei a sorrir com tudo que tinha acontecido ontem,o dia tinha até que começado meio ruim mas terminou com chave de ouro.Estava muito frio,e eu estava toda arrepiada,não sei se eram do frio,ou das lembranças da noite passada.Fiz chocolate quente,e peguei umas rosquinhas que tinham no armário,logo senti ele me abraçar por trás e beijar meu pescoço.

LOUIS-obrigado pela noite perfeita.
EU-quem tem que agradecer aqui sou eu.-selei ele-
LOUIS-cara que frio em!
EU-né,está de mais.Vem tomar café comigo,depois a gente fica coladinho em baixo do edredom que passa!
LOUIS-tentadora sua proposta mas eu tenho que ir na casa dos meninos ensaiar,e tem almoço hoje com meu pai,e minha mãe,o que sempre termina em briga,mas eu to torcendo pra que isso não aconteça.
EU-e não vai acontecer.
LOUIS-até por que a minha namorada vai estar lá!
EU-Não,esse é um momento família!
LOUIS-E você é parte dela.Então te quero na minha casa ás 14:00-ele me beijou-te amo,obrigado por tudo e até mais tarde.

Quando ele saiu,eu olhei pro relógio,eram 11:48.

EU-Ai meu Deus!

Sai correndo pro banheiro,tomei banho rápido e fui pro closet olhar o que tinha pra eu vestir,e novamente...Nada!Logo resolvi,um look bem perfeito.

Quando eu terminei de me arrumar já eram 13:52,Desci e nem fui de carro,da minha casa pra casa do Louis eram umas 6 ou 7 casas,fui andando mesmo.Cheguei lá e ele nem tinha chegado ainda.

JOHANNA-SN querida-ela me abraçou-o Louis já já chega.
EU-Ok,tudo bem.Cadê as meninas?
JOHANNA-a Lottie ta lá atrás com o pai dela,e as gêmeas na casa da minha mãe.
EU-Ah Tá.
JOHANNA-vem conhecer o ogro.

Ela me puxou pra cozinha e lá estava,o Louis quando mais velho!O Tomlinson não podia negar que era filho do cara,eles eram muito parecidos.

JOHANNA-Robert,essa é a SN namorada do Louis.
ROBERT-é um prazer querida,vejo que pelo menos isso o Louis soube escolher,uma namorada bonita.
LOUIS-Vai começar a acabar comigo de agora pai?

Ele me selou,deu um beijo na testa da irmã e na testa da mãe.

LOUIS-vou tomar um banho,já desço!Vem comigo SN!

Ele subiu as escadas e eu fui atrás,sentei na cama dele enquanto ele tomava banho,logo ele saiu pelado e vestiu a roupa.

EU-Tommo eu to aqui!
LOUIS-você já me viu assim,ou pior,então para de gracinha!

Nós sorrimos,ele se vestiu e descemos de mãos dadas.

JOHANNA-Tá na mesa!
LOUIS-Cheguei!

Ele se sentou do meu lado na mesa,e por debaixo da mesma segurou minha mão,olhei pra ele lhe passando segurança e ele me olhou como se tivesse me pedindo socorro.

ROBERT-Então SN,quantos anos você tem mesmo?
EU-tenho 20!
ROBERT-Trabalha,faz faculdade?
EU-trabalhos desde os 12 anos de idade,na verdade eu sou modelo.
ROBERT-melhor que alguém que eu conheço!E o time Louis?
LOUIS-está muito bem pai.Obrigado por perguntar.
ROBERT-se está tão bem,por que vai viajar?
LOUIS-Pai eu me inscrevi pro the x factor.
ROBERT-vai querer cantar agora Louis?Olha musica não dá futuro pra ninguém,o futebol sim,o futebol dá uma estabilidade boa.
LOUIS-E quem disse que eu ligo pra estabilidade?Eu quero é ser feliz!
ROBERT-felicidade não trás dinheiro!
LOUIS-você não muda Né,só pensa em dinheiro!
ROBERT-fala direito comigo!Não sou sua namoradinha,nem sua mãe.
LOUIS-fala direito da minha namorada e da minha mãe,eu cresci,não sou mais o moleque que agüentava caldo tudo o que você falava!
ROBERT-você vai ser um pé rapado cachaceiro igual aquele teu tio que morreu no ano em que você completou 10 anos!Vai perder o reinado,se for pra dar um de galã e sair por aí cantando igual um viadinho,é melhor se deserdar da minha família,por que meu filho você não vai mais ser!

De repente Louis levantou da mesa e saiu,só ouvi a porta batendo forte,Johanna olhou pro Robert com cara de raiva.

JOHANNA-sai da minha casa agora!
ROBERT-você é outra piranha igual a sua mãe!

Quando menos esperei Robert estava no chão com a boca sangrando,sim a Johanna tinha dado um murro no ex-marido.

ROBERT-eu vou na delegacia!
JOHANNA-vai,quer que eu te leve?Você pode ir até pro inferno mais sai agora da minha casa!

Ele se levantou e saiu da casa,Johanna sentou e começou a chorar.

LOTTIE-pode deixar que aqui eu me viro,vai atrás do Louis antes que ele faça besteira!

Sai de lá e estava começando a chuviscar.Fui em casa,deixei a bolsa,peguei só o celular e as chaves do carro,entrei no mesmo e sai,fui na casa dos meninos e ele não estava em nenhuma delas,na minha casa também ele não estava,fui até a casa da avó dele,e nada do Louis,ele tinha saído a pé,então ele não tinha ido muito longe,fui nos pontos turísticos da cidade,mas nada também,fui até o parque e não o encontrei,logo meu telefone tocou,era o Liam.

LIGAÇÃO ON-

EU-Oi Liam alguma noticia?Ele apareceu?
LIAM-na verdade não,mas eu acho que sei onde ele está.
EU-onde?
LIAM-no campo da escola.
EU-Tá vou pra lá agora!
LIAM-Ok,estamos na casa dele.
EU-Obrigada Liam.
LIAM-estarei aqui pro que precisar!

LIGAÇÃO OFF-

Fui até a escola,chegando no campo,lá estava ele,todo molhado devido a chuva,chutando bolas ao gol.Ainda dentro do carro,eu tirei o salto,dobrei a calça e sai do carro,fui andando com as mãos nos bolsos até a porta do campo,encostei na grade e fiquei olhando ele jogar,logo ele parou e olhou pra trás,ele parou ,vi que ele estava com os olhos vermelhos de chorar,abri os braços e ele venho correndo e me abraçou chorando.

EU-Shh-passei a mão no cabelo dele depois segurei seu rosto e olhei nos olhos dele-vamos pra casa.

Segurei na mão dele e nós entramos no carro,no caminho ele não falou nada,chegamos na minha casa,ele subiu pra tomar banho,e eu tomei banho lá em baixo,quando entrei no quarto ele tava com as mãos no rosto chorando de novo.Sentei do outro lado da cama e deitei.

EU-Tommo!

Ele olhou pra mim com os olhos cheios de lagrimas,deitou e me abraçou,foi aí que ele chorou mesmo.

LOUIS-O que eu fiz de tão errado pra ele não gostar assim de mim?
EU-nada,você só não faz as vontades dele.
LOUIS-eu queria tanto que ele gostasse de mim,gostasse do que eu faço.
EU-Shh-o abracei-você é perfeito do jeito que você é,você é feliz com o que você faz,e eu te amo assim.
LOUIS-Também te amo muito,obrigado por estar comigo todos os momentos ruins e bons da minha vida.
EU-estive no passado,estou no presente e estarei no futuro,sempre do seu lado.
LOUIS-Pra sempre?
EU-Pra sempre!

Ele me beijou,e depois eu deitei no peito dele e acabei dormindo.No outro dia quando eu acordei ele já tinha acordado.

EU-está melhor?
LOUIS-Um pouco.
EU-que hora você vai viajar?
LOUIS-às 17:00 o avião sai daqui.
EU-quem vai com vocês?
LOUIS-as mães,irmãos e irmãs,os pais.-ele abaixou a cabeça-
EU-Hey-levantei a cabeça dele com o dedo indicador-levanta essa cabeça,estarei lá na quinta com vocês.Você não precisa do seu pai pra ser feliz.
LOUIS-Você tem razão.-ele sorriu fraco-como sempre!
EU-Vamos ver como sua mãe está?Ontem antes dele sair da sua casa sua mãe bateu nele.
LOUIS-serio?!
EU-serio!


Depois disso ele até sorriu,não um sorriso fraco,mas o sorriso que eu sempre via no rosto do meu Tommo.

EU TO TENTANDO VOLTAR!!!olha que legal a fic do Louis ta chegando ao fim e eu já comecei a fic do Harry que está perfeita!Que derrota feia em,eu estou muito chateada mesmo,descobrimos que a seleção brasileira só joga com o Neymar :'( LOUIS ME COME!bjo meninas 

2 comentários:

  1. Aiiiii você voltouuuuu!
    Ainda bem menina, eu tava morrendo de saudade,sério mesmo uehueheuhueh
    Tia Johanna *0*, bora mostrar quem manda nessa por**! parei euheuhe
    Continua flor, pfv

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkk me acabo de sorrir a cada comentario kkkkkk ja ja posto!

    ResponderExcluir