Seguidores

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Vampires off the night capitulo 8

Acordei com alguma coisa me cutucando,ou melhor,alguém.O Harry se mexeu na cama e enfiou a cara no travesseiro.
Katy:Seunome,seunome hey acorda
Louis:Cara não acredito que vocês transaram nosso quarto
Harry:Ao contrário de você Louis,ei tenho vida sexual ~risos~
Louis:Mas ao contrário de você eu não vou me ferrar por ter dormido com uma garota porque o espetor ta passando pelos quartos conferindo tudo.
Me levantei da cama puxando os cobertores comigo deixando o Harry nu.
Harry:Ei
Ele imediatamente botou a as mão cobrindo a conda(me gusta *--*)
Katy:Eu acho que...que eu vou...é...tchau seunome nos vemos daqui apouco.
Ela saiu basicamente correndo do quarto.
Louis:Parabéns Harry,traumatizou a garota.
Harry:Cara,sai daqui porque a minha garota ta aqui..
Louis:Idai?
Harry:Ela ta nua seu idiota sai
Ele se levantou e empurrou o Louis para fora do quarto,ele fechou a porta e me olhou.
Harry:Então...
Eu:Então...
Olhei para baixo rindo,mas levantei o olhar e olhei para a stylesconda.
Harry:Ei para de olhar
Eu:Am?Eu não to olhando
Harry:Imagina se estivesse 
Eu:Eu vou para o meu quarto
Harry:Ok nos encontramos em 20 minutos no pátio?
Eu:Ok
Harry:Eu vou tomar banho~falou meio timido~
Estavamos totalmente envergonhados,na verdade eu não sei porque.
Eu:Ah ok eu vou me vestir
Ele passou por mim e se aproximou e todo timido e fofo me deu um selinho.Sorri e ele abaixou a cabeça meio envergonhado.
Ele entrou no banheiro e eu botei a minha roupa e sai do quarto.Abri a porta e Katy estava no lado da porta.
Katy:Ei o que foi isso?
Falou acompanhando os meu passos.

Eu:Isso o que?
Katy:Como assim o que?Eu e o Louis procuramos vocês dois pela escola inteira e encontro os dois na cama nu,e você pergunta o que?
O corredor do dormitório estava lotado e eu acabei tropeçando em alguém.
Eu:Me desculpe
xxx:Não foi nada
Continuamos a andar e ela me olhou.
Katy:Vai me explica
Eu:Eu e ele...
Katy:Ah disso eu sei,mas e ai como foi????
Eu:Ótimo 
Katy:A conda é grande?
Eu:Estou te achando muito assanhadinha para cima da stylesconda en
Parei na porta do nosso quarto e abri e ela entrou junto comigo.
(Deixa eu explicar,a escola era tipo Zoe 101,sei-la como se escreve,mas a escola é como esta la na sinopse ou personagens procurem)
Katy:Hoje temo o dia livre 
Eu:Legal,eu vou tomar banho
Katy:Ok vou te esperar aqui
Entrei no banheiro e tomei um banho,e botei a minha roupa.
http://www.polyvore.com/cgi/set?id=68955693&.locale=pt-br
Katy:Ta linda
Eu:Obrigada
Saimos do quarto e fomos para o patio,eu e ela ficamos procurando o pessoal,até que achei o Harry sentado em uma mesa com os meninos.
Eu:Oi gente 
Todos:Oi
Harry:Senta aqui Seunome
Me sentei ao seu lado na mesa e nos beijamos.
Liam:Você não sabe cada besteira o Harry acabou de pensar.
Eu:Eu sei
Falei logo apos parar o beijo.
Liam:Como?
Eu:Também leio mentes,mas não consigo dominalas como você.
Liam:É legal não é?
Eu:Hahaha muito 
Harry:Parem de ler a minha mente
Eu:Okay...Zayn a Katy te acha linda
Katy:An?
Eu:Eu acabei de ler sua mente
Liam:Eu to de prova
Katy:Ah~ela falou toda envergonhada~
Zayn:Também é linda Katy
Os dois se olharam e sorriram.
Harry:Seunome vamos passear?
Eu:Vamos
Niall:A diretora falou que todos temque estar nos quartos hoje as 7:00 porque ontem a noite um dos alunos não voltaram para escola e eles vão fazer as buscas.
Eu:Nossa que estranho
Harry:Vem seuapelido

Um comentário: