Seguidores

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Vampires off the night capitulo 7-HOT!!!

Ele passava a mão por todo o meu corpo,eu vi que ele estava mais nervoso que eu então dei iniciativa porque se continuar assim nós nunca faremos nada.Tirei a sua camiseta em meios aos beijos e ele sorriu.Passava mil coisas bobas na cabeça dele(lembrando que você pode ler mentes),o ultimo pensamento dele foi quando eu tirei a sua blusa e ele pensou "Então ela quer?"
Eu:Sim Harry,eu quero
Harry:Você temque parar de ler meus pensamentos ~risos~
Eu:Você vai parar de ser gostoso?
Ele negou e riu."
Eu:Então eu não vou parar de ler seus pensamentos
(quando eu botar uma fala em aspas quer dizer que é pensamento)
Harry:Malvada
Eu:Sou mesmo~piquei~
Ele tirou a minha blusa e eu mordi os labios,passeis a mão por toda a sua marriga a ter chegar em sua calça.
Harry:Safadinha
Eu:Uhum
Olhei em seus olhos e sem olhar mesmo abri a fivela de seu sinto bem devagar(agora deu um branco se é cinto ou sinto kkk) fazendo o ter um ar de impiencia.Me virei por cina dele na cama e o beijei,passeia mão pelo se quadril e abri o botão de sua calça e um enorme sorriso malicioso surgio em seu rosto,tirei a sua calça e dava para se notar um pewuenoultramegagigantesco volume,ele passou a mão pelo meu quadril eapertou minha bunda.Ele tirou o meu shorts e jogou para longe.Hahaha agora tive uma ideia para provocar ess garoto.Comecei a beija-lo e aproveitei que ele estava de olhos fechados e peguei a sua camiseta que estava jogada em cima da cama,peguei suas duas mãos sem quebrar os beijos e não sei colo ele não percebeu mas eu o amarrei na cama kkkk.
Harry:Ei
Eu:Agora fica bem caladinho
Ele tentava se soltar mas seria impossivel,eu viz um nóque nem aqyeles marinheiros rsrs quero ver ele se soltar.
Harry:Garota como é que tu fez isso?
Falou ele olhando para suas mãos amarradas e tentando solta-las.
Me levantei da cama e sorri vendo que eu estava sob todo o comando.
Eu:Um segredinho~pisquei~
Harry:E oque você vai faze comigo?~le sorriso ultramega malicioso~
Eu:Vou se malvada
Falei subindo na cama e ficando de quatro encarando seus lindos olhos,estavamos apenas de roupas intimas.Passei a mãp
o por cima de sua cueca e ele gemou baixo,puxei a sua cuceca para cima e a soltei,mas deu para ver uma parte da stylesconda kkk.
Harry:Não provoca...
Eu:Eu?não estou fazendo nada amor
Tirei a sua cueca e encarei a stylesconda.
Harry:Toda sua~risos~
Ele apoiou seus rosto em um dos braços que estava preso e riu.
Me aproximei de seu ouvido e faei baixo
Eu:E o que eu faço agora?
Harry:Você sabe muito bem
Me arrepiei e voltei ao ponto Sc(stylesconda) e a dei um leve beijo '-' ,fui passando a lingua em toda região e ele  gemeu.
Eu:Quieto se não eu paro
Ele assentio com a cabeça e eu abocanhei a stylesconda(Deus,cade a minha inocencia?)
Comecei com leves movimentos,depois de um tempo almentei os movimetos e ele gemeu.
Eu:Ham ham mandei ficar quietinho styles
Harry:Arr porfavor eu fico calado porfavor volta a fazer
Eu:Acho que não...lembra disso Harry?
Harry:Porfavor
Eu:Só porque eu sou boazinha en
Me virei para ele ficando de quatro para ele e formamos um 69 o_O
Depois de um 15 minutos paramos.
Dessamarrei ele e ele suspirou aliviado.
Harry:Agora você vai ver
Ele me virou na cama e sem mais nem longas penetrou brutalmente.
Eu:Porra Harry cuidado,eu sou virgem.
Harry:Desculpa
Ele continuou a pentrar forte e brutalmente,vei esse garoto não me houve.
Harry:"Eu sei que você esta gostando"
Eu:Ahhh to mesmo,mais rapido
Ele sorriu e eu o abracei,acada minuto era mais rapido e melhor.Ele começou a ficar cabsado então eu o virei novamente e comecei a calvagar na stylesconda,ambos gemia sem pararmahh isso é muito bom.Ele botou as mãos em minhas cintyras e mw ajudou com os movimentos.Depoia se uns 5 minutos ambos chegaram ao seu limite e eu cai ao seu lado na cama.
Harry:Uau
Eu:Isso foi otimo
Harry:Concordo
Sorri e me vjrei para o seu lado e nos olhamos sorrindo um para o outro.
Harry:Eu te amo!
Eu:Também te amo!Ele me abraçou e assim dormimos.




Hot retirafo de um lado obscuro da minha imaginação.



porfavor comentem e vão no meu outro blog sonhocomharrystyles.blogspot.com e la no post Ahhhhhh+aaaahhhhhh ta dizendo que o Josh me respondeu na twitcam.Vejam la :)

Um comentário:

  1. OI TD BM LIAMDA?...meu deus todo poderoso,ficou PERFEITO eu adoreiiiii,(digamos que eu sou bem safadinha hahahaha),continua por favor more bjs :)

    ResponderExcluir