Seguidores

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Vampires of the night capitulo 5

Hazza:Nossa...
Eu:Não gostou né?ai obvio que não eu sou feia,gorda e nem beijo bem e...
Harry:Para,você é linda,é prefeita para mim!E eu adorei o seu beijo!
Eu:Ownn 
Harry:Vamos,já esta quase na hora das pessoas voltarem
Ele se levantou e esticou a mão para mim,sorri e peguei em sua mão assim me levanto junto com ele.
Harry:Vem ca
Ele me pegou no colo,an?
Eu:O que você vai fazer?
Harry:Ja vai ver
El pulo do telhado e me deu um beijo enquanto caiamos do telhado(que kkk?)
Harry:Eai?Gostou?
Eu:Ahammmm
Harry:Quer voar?
Eu:Como assi...AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
Ele simplesmente me fez voar,como isso?
Eu:AHHHHHHH isso é muito legal
Harry:Eu sei 
Eu:Como você faz isso?
Harry:Sei-la,eu nasci assim,perfeitinho(THIS!)
Eu:Uhum tah,mas agora me solta?
Harry:Acho que não

Eu:Harry...
Harry:Eu??
Ele ria baixo,arr que garoto.
Eu:Ta bom então
Harry:Sério?
Eu:NÃO,ME SOLTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Harry:Hahahaahaha,não!
AHAAAAAAAAAAAA já sei!Uma coisa que nenhum menino resiste.Abri os botoes da minha blusa deixando espoto meus peitos ainda cobertos pelo sutian.
Harry:Não vai me convencer com isso.
Eu:Aé?
Abri o meu sutian e ele arregalou os olhos,abaixou a mão e eu cai,ele se aproximou de mim  e...nossa.Seus olhos estão escurecidos,e ele parece estar mais...gostoso.
Eu:Harry??
Estava caida no chão,fechei meu sutian e nem me importe em fechar a minha blusa,fui rastejando para tras(tipo,você esta sentada ai começa a andar para tras sentada.) e ele vinha se aproximando.
Eu:Harry para
Harry:...
Eu:Para você esta me dando medo garoto.
      



 -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Ficou uma droga eu sei.Eu vou pegar as ideias que me mandaram e mesmo assim preciso de ajuda.Eu não estou mias conseguindo postar,to sem criatividade(mesmo tendo recebido ideias).Então se alguém quiser me ajudar para o proximo cap eu irei agradecer.

4 comentários:

  1. Gatinha faz eles terem a primeira vez super.romantica e estranha, ai depois o harry leva ela pra da um passeio, ai eles vao ate uma cachoeira e nadam, como se fosse o ultimo dia deles juntos, entao eles estao cm fome e o harry vai procura algo pra eles comerem, mais qndo ele volta eu nao estou mais la, harry pensa q eu fugi dele por nao ter gostado de passar aaqele tempo cm ele.
    So qe oq o harry nao sabe e q vc foi rapitads pelos vampirinhos do mal por vc ser descendente de uma especie rara e vc possui um poder ainda nao indentificado que pode mudar a vida de todos, so nao se sabe se ira mudar pra melhor ou pra pior....
    Espero q tenha gostado

    ResponderExcluir
  2. Amei sua ideia mandy . tiha quer ser minha marida pra ter uma ideia tao genial dessas kkkkk . E vitoria o imagine ta otimo e perfeito na minha opiniao ! Agora pra você ter inspiração é você se lembrar que tem um tanto de gente que adoro seu imagine e que mal ve a hora de ler ele todos os dias ! Eu principalmente quero que você continua e seu que a amanda tbm pq eu e elas amamos seu imagine

    ResponderExcluir