Seguidores

domingo, 27 de janeiro de 2013

Aviso

Bom gente eu quero pedir desculpas por não estar postando.Mas eu tenho motivos.NINGUÉM COMENTA!Quer dizer uma pessoa comenta,tipo no ultimo cap eu pedi para comentarem e só uma pessoas comentou.Eu fico triste,e isso faz pensar que ninguém esta gostando.Depois de amanhã eu vou postar o próximo capitulo e quero que pelo menos 3 pessoas comentem.Eu me esforço MUITO para conseguir postar e quase ninguém comenta.
Porfavor,eu pesso.


Comentemmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm.

3 comentários:

  1. ai desculpa, eu nem tava comentando porque nao tava tendo como, mais agora eu to de volta vic, continua to muito ansiosa pra saber oque que vai acontecer!

    ResponderExcluir
  2. Ah prometo comentar todos os cap que voceeee postar pode deixar

    ResponderExcluir