Seguidores

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Vampires of the night capitulo 09

Peguei a mão dele e começamos a caminhar.
Katy:NÃO SE ESQUEÇAM DE VOLTAR ANTES DAS 7:00
Harry:TAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH
Eu:Ahhhhhh eu não quero voltar a estudar
Harry:Nem eu~ele deu uma pausa~ dormiu bem?
Ele me olhou com um sorrisinho muito fofo.
Eu:Muito,e você?
Harry?Foi ótima a nossa noite.
Estávamos a míseros passos de entrar na floresta mas ainda estávamos dentro do pátio.Ficamos um de frente para o outro e ele sorriu e e olhou para baixo por uns 5 segundos depois tomou inciativa e me beijou.
Xxxx:Rurummmmmmm

                                            Katy narrando:
Eu:Ixiiii o Harry e a seunome se deram mal.
Niall: Verdade 
Zayn:Deixa eles
Eu:Ontem a noite eu acho que todos os monitores dos corredores ouviram os gemido dos dois.
Liam:Como assim?
Louis:Tão inocente Liam
Falou dando dois tapas no ombro dele.
Liam:Fala logo
Louis:Hoje eu e a Katy fomos procurar os dois e encontramos eles no meu quarto e do Harry nus na cama.
Eu:Ainda bem que estavam todos caçando.
Zayn: Quantos anos você tem Katy?
Eu:17
Zayn: O que você faz?
Eu:Eu controlo a natureza
Niall:Nossa que legal
Eu:Muito,eu amo a natureza.
Zayn:Legal eu controlo o fogo e sou bem rápido.  
Eu:Hummm
Falei tomando um gole do meu suco.
Zayn:E sou bem bonitão
Eu:Percebi
Sorrimos um para o outro e eu me senti envergonhada.
Niall:Que climão.
                                      

                                          Harry narrando:
Droga,porque sempre temque aparecer a diretora?Que mulher chata!Ela nos encarava de uma forma sombria,acho que é porque ela e o diretor são os maiores vampiros do colégio.Decidi entrar no jogo,cruzei os braços e fiquei encarando ela,seunome pegou no meu braço direito e ficou apertando ele,ela parecia nervosa.
Diretora:O que eu falei sobre beijos?
Eu:A cale a boca,ontem a noite eu e ela transamos e você ainda se importa com míseros beijos?
Diretora:Vocês OQUE?
S/N:Nós...conversamos.
Diretora:Pois bem então,para onde vocês estão indo?
S/N:Para a floresta
Harry:Xiiiiu
Diretora:Tudo bem,mas não passem do rio.


2 comentários: