Seguidores

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Vampires of the nigt capitulo 6

Harry:Você provocou,agora sofra as consequências.
Ele me alcançou e me beijou ferozmente,que pegada en!Ele parou o beijo e deu uma olhada rápida em meus olhos e saio puxando o meu braço em direção aos dormitórios.Seus olhos ardiam de desejo e eu apenas o olhava ele me puxando e cambaleando em tudo quanto era coisa.
Eu:Ai Harry toma cuidado quando me puxa.
Falei passando as mãos em meus braços,ele pegou a chave de seus bolso e tentando abrir a porta.Olhei para suas mãos e ele esta mesmo nervoso,aff sera que tudo as meninas tem que fazer?Descruzei os braços.
Eu:com licença?
Peguei a chave da mão dele e abri a porta do quarto.
Eu:Mais fácil não...
Ele calou minha boca com um beijo quente e voraz,assim como o ser é muito inteligente tropeçou em seu sapato e caímos na cama(sorte)
Eu:Eai?
Harry:Eai?~risos~
Eu:Vamos ver Tv?
Harry:Uhum claro

Falou beijando o meu pescoço e passando a mão em meu corpo.Tenho alguma impressão do que o que o Harry quer fazer não é ver Tv(Sério miga?)
---------------------------------------------------------------------------------------------
Desculpem o tamanho,estou vendo PCA =D
Acho que amanhã eu posto outro,e a viso:Hot!!!!!!!!!!!!

---------------------------------COMENTEM-----------------------------------------------

3 comentários:

  1. ta vendo voce posta muito bem nao tem com o que se preocupar ! E eu ri da parte em que eu falei "vamos ver tv " , na vda real eu acho que falaria isso tbm kkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada,le também o meu outro blog.Foi o primeiro que eu fiz e vamos dizer que ele é mais "famoso" que esse e é bem melhor. Sonhocomharrystyles.blogspot.com

      Excluir
    2. Eu ja lei o seu outro imagine ah muito tempo tbm é otimo !

      Excluir