Seguidores

domingo, 23 de dezembro de 2012

Vampires of the night-capitulo 3

Que fofo!respondi o bilhete "Que fofura!você também é lindo : )"
Professor:Parece que o Styles esta trocando bilhetinhos com a seunome no meio da minha alua?
Harry:Não estamos não
Professor:Seunome me de o bilhete
Entreguei para ele o bilhete e ele começou a ler.
Professor:Você é linda sorrindo e você também é lindo.Estão namorando?
Eu+Harry:Não
Professor:Vocês pegaram diretoria,não quero alunos mandando bilhetinhos em minha aula.
Saimos da sala de aula e começamos a cair na gargalhada.
Harry:Esse professor é um idiota
Eu:Só porque a gente mandou bilhetinho
Harry:Haha você me acha lindo
Eu:Eu acho e não tenho vergonha de dizer
Harry:Agora diz que eu sou gostoso
Eu:Nops
Harry:Você gosta de ser chata ou já nasceu assim mesmo?
Eu:Ei eu não sou chata
Harry:Okok vem vamos sair daqui
Eu:Mas temos que ir para diretoria
Ele olhou para mim com uma cara de "Sério mesmo?"
Eu:Ok então vamos fazer o que?
Harry:Conhecer o colégio
Sorrimos um para o outro e ele estivou a sua mão,estrelassamos os dedos e fo os andando.
Eu:Harry,vamos entar naquela porta.
Harry:Vamos
Entramos na porta era uma sala com umas 6 portas.
Harry:Escolha uma porta
Eu:Aquela
Apontei para um porta preta com uns desenhos de demonios.
Harry:Tem certeza que quer entrar ai?
Eu:Tenho,porque?
Harry:Ela esta com desenhos de diabo
Eu:Esta com medo Styles?
Harry:Eu não,só estava verificando para você não ficar com medo depois.
Eu:Eu com medo Harry?hahaha aposto que sou mais coragosa que você
Harry:Beleza vamos apostar,se você ganhar eu caço para você por uma semana ,se eu ganhar você me da um beijo.
Eu:Quer um  beijo meu é Harry?
Harry:Se quiser pode me dar agora
Eu:Sonha Harry,porque é eu que ganho
Entrei na porta,havia uma sala com uma porta.
Harry:Ja cansei de ver porta
Eu:Acende a luz
Ele acendeu e eu comecei a olhar os quadros  que haviam ali.Um ne interresou muito,era varios demonios sugando a alma de uma mulher.Derrepente as luzes se apagaram e eu dei um grito.Senti uma coisa passar as mãos pelo meu pescoço e eu me stremessi de medoEu:Ai meu deus ahhhhhhhhh
xxx:Ta me devendo um beijo
Eu:Ah issio não vale Harry
Ele deu um beijo no meu pescoço e roçou os seus dentes.
Eu:Ai Harry seus dentes são afiados
Harry:Ok mais ainda esta me devendo um beijo
Eu:Depois
Falei escapando de seus braços.Ele bufou e se virou para mim.
Eu:Vamos por ali
Entrei na porta e dava pars uma varanda.
Harry:Tem uma escada aqui
Eu:Vai la para cima da escola
Harry:Vamos subir
Eu:Não precisamos de escada
Dei um simles pulo e ja estava no telhado.
Eu:Vem Harry a vista daqui é linda
Ele pulou e começamos a olhar o o terreno da escola.Dava para ver tudo la de cima.
Eu:Vamos nos sentar
Sentamos no telhado e ficamos olhando o bosque.
Harry:Quer me dar o beijo agora?
Eu:Depois
Harry:Você não vai me dar não é?
Eu:Vou,fiz uma promessa
Harry:Acho bom mesmo
Eu:Gosteu desse lugar
Harry:Então aqui sera o nosso esconderijo secreto
Eu:Ta bom
Eu me deitei sobre as telhas e fechei os olhos.
Senti uma respiração proxima,quem sera né?Seus labios tocaram no meu e como eu gosto de provocar sai de baixo.
Harry:Ah qual é?
Eu:Mais tarde Harry,mais tarde...
Harry:Vem vamos para o nosso quarto,as aulas ja devem ter acabado mesmo.
Eu:Ficou bravo comigo?
Harry:Não
Eu sei ue ele estava triste,mas depois ele teria o tão preciso beijo.Só que depois.
Eu:Quer ir no meu quarto?
Harry:Não
falou pulando do telhado e caindo no gramado,pulei e puxei ele.
Eu:Isso é para você parar de ser chato.
Me aproximei dele até nossas testas colarem,puxei a sua nuca e juntei nossos labios.Edtavamos prestes a nos beijar quando...

3 comentários:

  1. Continaaa!! Ta mt bom linda!! Tenta postar hoje pf! Xoxo

    ResponderExcluir
  2. ahhhh morri aqui agora continua! quem foi fo FDP que atrapalhou eles kkkk 'sempre tem um que gosta de atrapalhar'

    ResponderExcluir