Seguidores

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Sinopse e Sobre as especies-Vampires of the Night

Vampires Of The Night        


Conta a história de uma menina que sonha em ter uma vida normal,fora de mortes,perseguições e sangue...
Isso mesmo,sangue.A maior forma de alimentação dos vampiros(Acho que unica também '-') na qual ela também se alimenta.Mas porque?.Porque ela também é uma vampiro.
Os pais dela  também são vampiros,se casaram e ela nasceu.Mas ela nasceu com um poder que nenhum vampiro tinha a não ser ela.podia ler mentes.'0'

(Agora leia sobre os personagens se não você não vai entender a história.0

Vampiros:
Uma espécie de ser que se alimenta de sangue,e vive nas nas cidades como uma cidadão comum.São mais bem mais fortes que os Upierczy,e são destacados pela proteção deles contra os Strigoiul.Ou seja,dedse quando nasceram foram destinados a proteger os Upierczy dos Strigoiul.
Vivem nas cidades como pessoas normais,conseguem distinguir o tipo de vampiro que o ser é ao passar por perto ou sentir seu cheiro.

Upierczy:
Também se alimentam de sangue.Vivem como pessoas normais nas cidades e são em geral ricos,pois seus descendentes eram da familia real,e foram a primeira espécie a surgir.Depois deles vieram os vampiros,por isso também os vampiros tende  proteger os Upierczy.

Strigoiul:
São a pior espécie de todas,são mais fortes que qualquer espécie.Vivem em bandos e geralmente atacam a noite.Caçam humanos e também Upierczy,mesmo os Upierczy sendo da sua mesma ''raça''.
São  sombrios e não gostam muito de claridade.












Se vocês não entenderam alguma coisa me perguntem.












5 comentários:

  1. OMJ continua mas é com a S/N? Tipo eu acho melhor com S/N do que com um nome comum. E eu AMO coisas sobre vampiros e mistério

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha que bom que vc gostou,eu também AMO coisas sobre vampiros.Eu pesquisei um monte sobre mitos para fazer essa fic,tomara que goste.Eu pensei em fazer com o nome Ashley,porque eu amo a Ashley Benson.Mas eu troco,acho que fica melhor para vocês.;)

      Excluir
    2. Eu acho melhor S/N sabe e eu não gosto muito de Ashley não sei mas não gosto então coloca s/n?

      Excluir
    3. Claro,eu vou botar.Eu vou fazer os personagens agora.E acho que amanhã já posto o primeiro capitulo.

      Excluir