Seguidores

sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Vampires of the night-capitulo 1

Me chamo seunome,moro com em Londres a 3 anos.Desde que meus pais morreram pelos Strigoupiuls.Ah como odeio essa espécie!Eu nunca tive contato com um,e nem quero ter.Apesar de meu trabalho ser matalos eu tenho medo de entar em combate com eles.Eu moro com a minha avó,na verdade morava...
Minha avó morreu a uma semana,então por enquanto estou morando sozinha U-U.Mas não por enquanto porque meus tios querem me mandar para um colégio interno de vampiros(e Upierczy),e sinceramente,eu não quero voltar a conviver com outros da minha mesma espécie no momento.Prefiro viver sozinha mas meus tios querem que eu va para o colégio para "Treinar seus poderes e aprender bastante" blahblahblah pura bobagem,nunca me importei com os estudos e não vai ser agora que dois dultos(meu tio e minha tia)que nunca se importaram comigo e que eu aposto que nem sabem o meu nome vao quere cuidar de mim ~revolts~.Mas agora eles estão sob o meu comando.Amanhã vou para o colégio,já fiz todas as minhas malas e como sou vampira consigo correr muito rapido e fazer as coisas em segundos ; )
Me deitei na cama e dormi.
                                                             ~6:00 da manhã~
Me levantei da cama e botei o meu uniforme.Na verdade não tem uniforme,só não pode usar shorts muito curto,a não ser na ed.fisica.Sim,temos educação fisica,mas ela é um pouco diferente da normal assim como outras materias.Em fim botei esta roupa:
http://www.polyvore.com/cgi/set?id=66359363&.locale=pt-br
Como não tinha nada para comer,sai correndo para escola com as minhas malas.Todos haviam acabado de voltar de férias então teriam muitos alunos novos assim como eu.
O meu quarto era o 69 u-u,fiquei procurando até que achei o meu quarto.Entrei no quarto e havia uma menina,ela estava mechendo em suas malas.
Eu:Oi
Ela;Ola,você deve ser a seunome não é?
Eu:Sim,qual é o seunome?
Ela:Me chamo Katy,prazer.
Falou esticando a mão,nos comprimentamos.
Eu:Katy,qual é a minha cama?
Katy:É aqual ali
Botei as minhas malas na cma e comecei a desfazelas.
Katy:Quer ajuda?Eu ja terminei as minhas.
Eu:Quero
Ela começou a me ajudar com as malas e fo os conversando.Descobri que ela é uma Upierczy,na verdade disso eu já sabi desde que eu entei no quarto porcausa do seu cheiro.Ela era bem legal,depois de terminar as malas ouvimos o sibal do colégio bater.
Eu:O que foi?
Katy:Esta na hora do intervalo.
Eu:Mas não caçamos a noite?
Katy:Sim,mas também lanchamos agora e depois vamos caçar.
Eu:É Comida humana?
Katy:Sim,vamos eu estou com fome
Fomos para a lanchonete e pegamos a nossa bandeija.Nos servimos e sentamos em uma mesa.
Eu:Quem são aqueles meninos?
Falei apontando para cinco meninos lindos que estam se servindo na lanchonete.
Katy:Não sei,acho aue são novos
Falou e comeu um pedaço do seu hamburguer
Katy:Porque?se interresiu é?
Eu:São bonitos
Katy:O de topete é meu
Eu:Gostei do de cachinhos falei olhando para tras observando eles
Katy:Seja discreta seunome
Olhei para eled novamente só que o de cachinhos olhou para mim e sorriu.
Eu:Ai meu deus,ele olhou para mim
Katy:Ele aonda esta olhando para você
Eu:Ai meu deus,ele já parou?
Katy:Já
Olhei para tras e ele estava me olhando,ele sorriu e eu sorri denovo.Me virei para Katybe a fuzilei com os olhos.
Eu:Sua mentirosa
Katy:kkkkk AH MEU DEUS ELES ESTÃO VINDO PARA CA
Eu:Ai meu deus,respira seunome respira
xxx:Oi podemos nos sentar aqui?



2 comentários: