Seguidores

segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Vampires of the night-capitulo 04

xxx:Senhor Styles e senhorita seunome,você sabim que não é permitido beijo na escola?
Harry:ah desculpe
Eu:Eu vou para o meu quarto
Harry:Eu vou junto
Diretora FDP:Nananinaninanão crianças,cada um vai pra o seu devido quarto.
Eu+Harry:Se ta de zuaçao né?
Diretora FDP:Não estou,vocês oodem fazer coisas indevidas.
Harry:Ok,tchau seunome
Ele deu um beijo no canto da minha boca e a professora nos encarou br va
Eu:Tchau Hazza
Passei pela diretora e fiz um sorriso sinico.Depois entrei no corredor do andar dos dormitorios,era o penultimo andar da escola,todos os dormitorios eram la,na verdade era o ultimo andar do castelo porque de escola aquele lugar não tem nada.Estava andando no corredor a procura do meu quarto,era mais ou menos 7:00.Eu vi um vuto vindo de tras de um abajur grande.
Eu:Tem alguém ai?
Ninguém respondeu,acho que era so impressão minha.Parei na porta do meu quarto e havia um bilhete ali "Me espere a meia noite no nosso esconderijo secreto xxxo garoto que você esta devendo um beijo"
Eu ri baixinho.
Eu:Harry,harry o que eu faço com você?
Entrei no quarto e Katy esta botando uma blusa.
Katy:Esta na hora de sairmos para caçar
Eu:Acho que eu não vou
Katy:Depois não reclama de fome
Eu:Ok eu vou junto
Katy:Eles vão abrir o portão em 25 minutos
Eu:Ok
Esperei ela terminar de se vestir e saimos do quarto,estava cheio de gente no corredor.O sinal bateu e todos desceram as escadas indo para o patio da escola.
Eu vi o Harry conversando com os meninos nas decidi não ir falar com ele.A Katy viu eles e fez a linda questão de chama-los.
Katy:MENINOS VENHA AQUI
Louis:ESTAMOS INDO
Eles correram até aqui(Rápidos pq são vampiros) e Harry me abraçou por tras.
Harry:Não se esquece de hoje a noite
Ele falou bem baixo no meu ouvido me causando arrepios.
Eu:Não vou me esquecer
Louis:Iii to vendo que hoje vai ter um lelelele(não acredito que escrevi isso)
~O portão se abre~
O portão se abrio e todos sairam correndo.
Niall:O portão abrio vamo que eu to com fome.
Eu fui muito rápida e garanto que o Harry também.Olhei no relogio e era 23:50.Voltei para o colégio,estava tudo vazio,todos estavam caçando.Passei por todas as portas e salas que devia passar,depois subi no telhado.
Olhei no relogio e era meia noite em ponto.Esperei mais um tempo,era 00:12.Cade o Harry?
Harry:Desculpa o atraso,estava caçando.
Tomei um susti e me virei para tras,
Harry:Se assustou é?
Falou se sentando no meu lado.
Eu:Não
Harry:Todo mundo tem medo de alguma coisa
Falou pegando em um pedrinha que havia ali e jogando do telhado.
Eu:Eu não tenho medo de nada
Harry:Eu tenho medo de Strigouils
Eu:Na verdade eu tenho medo de uma coisa
Harry:O que?
Eu:Nunca achar o amor da minha vida
Harry:Eu já achei o meu
Ele se aproximou de mim,colou nossas testas e aproximou seus labios.
Harry:Desta vez ninguém atrapalha
Ele encostou seus labios nos meus,sentia milhoes de sensaçoes,uma delas era medo.Nedo de me apixonar e não ser correspondida.Mas decidi arriscar,começamos um beijo,era calmo e muito bom.Ficamos mais uns 2 minutos no beijo,até que infelizmente o ar acaba e ele termina o beijo com selinhos.Ele botou a mão em mru rosto e começou a acariciar.
Ele é lindo!
---------------------------------------------#####-------------------------------------------------------Gente fiz o que deu.Amanhã é natal e estou muito ocupada.E...FELIZ ANIVERSÁRIO LOUIS!
Meu bundudo lindo,gostoso.Não vou poder fazer um texto agora pois estou ocupada.Mas então,feliz natal a todos!Acho que depois de amanhã eu posto.E desculpa pedir mas...CONTINUO COM 3 COMENTÁRIOS?

Um comentário: