Seguidores

terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Personagens-Vampires of The night

Colégio interno:
O colégio é só para vampiros e Upierczy,mas para os humanos é apenas um colégio comum.A noite todos saem para caçar,e voltam antes do sol nascer.



Seunome:
 

Uma Vampira,vive em London,seus pais foram mortos pelos Strigoiuls.Vive com sua avó Melissa,mas após a morte de sua avó começa a morar em um colégio interno.La conhece uma Upierczy,Katy.Viram grandes amigas,assim Ashley sendo protetora de Katy.Vira também amiga de Liam,Louis,Niall,Harry,e Zayn. Mesmo sendo de raças diferentes se dão muito bem.

Katy:

Uma Upierczy,melhor amiga de Ashley,Harry,Zayn,Louis,Niall,e Zayn.Vai conhecer a seunome na escola,logo quando ela chega viram amigas.Ao mesmo tempo vira também amiga dos minos (ses sabem quem).Apesar de ser meio fria ainda é muito simpatica e fofa.

Harry:
(Vem me morder vamipirinho,eu aproveito e te apresento a minha cama ;D)
Ele é um Upierczy,vai para o colégio assim que descobre que esta sendo perseguido por strigoiuls.Depois de um tempo conhece a seunome que acaba de chegar na escola e também conhece Katy,e fica completamente apaixonado por seunome.Junto com os seus amigos ele tenta descobrir os segredos e mistérios que vão acontecer ao decorrer da história.Harry é o mais forte do grupo,por isso mesmo sendo Upierczy também luta contra Strigoiuls.Harry pode comandar os movimentos de qualquer ser,ou seja ele pode simplesmente estar a 5 metros de um humano e movimenta-lo.
(kkk foi a unica foto que eu achei)

O Niall é um vampiro,conheceu os meninos(Harry,Zayn,Louis,Zayn) quando era pequeno e são amigos desde então.Ele e Liam que também é vampiro foram destinados a proteger Harry,Zayn e Louis dos Strigoiul.Por isso ele foi para a escola também.Niall tem o poder de controlar a aguá,ele pode fazer um mar inteiro invadir uma cidade com apenas um mandado.

Zayn:

Um Upierczy,ele é conciderado o mais rápido de todo o bando( o bando seria ele e os minos) e também o mais vaidoso ¬¬
Zayn logo que conhece a Katy se apaixona por ela.Ele é bastante corajoso,mas quanto aos Strigoiul ele sempre tem medo.Ele é o mais protegido do grupo porque apesar dele ser rápido ele é o mais fraco do grupo.Zayn tem um poder muito perigoso,ele controla o fogo.Por isso muitos tem medo dele,apesar dele ser  muito querido.

Louis:

O Louis é um Upierczy.Não é um bom aluno,mas é bom nas caçadas.Ele é o melhor vampiro do bando e é o único que não possui um poder especifico .Louis se tornou um Upierczy quando era pequeno após seu amigo Harry se tornar um e morde-lo.Ele considera isso ruim,apesar de tudo ele acaba se divertindo sendo um Upierczy.

Liam:

Liam é o Mais responsável do grupo,ele é um Vampiro.O mais dedicado nos estudos,nunca faltou a uma aula.Liam pode entrar nos pensamentos de alguns seres,a não ser os Strigouils,que tem um enorme poder e não podem se afetados assim.Super fofo,dedicado,engraçado e bonito.
                                  




Tomara que gostem da fic gente,eu me esforcei muito para fazer.E desculpa se ficou ruim,é que estou com muito sono agora.Se não entenderam alguma coisa me avisem.Comentem!

3 comentários:

  1. OMG só não entendi quem é a Ashley tipo tem eu no caso a S/N mas que é Ashley e CONTINUA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh my josh me desculpe,é que eu ia botar Ashley, as vc pedio para eu mudar e esqueci de trocar.Me desculpa.

      Excluir