Seguidores

sábado, 22 de dezembro de 2012

Vampires Of The Night-Capitulo 2

Eu:Pode
Katy:Claro
Xxx:Prazer me chamo Harry
Eu:Seunome,prazer.
xxx:Louis
xxx:Zayn
xxx:Niall
Katy:Eu me chamo Katy
Eles se sentaram e começamos a conversar.
Harry:Então seunome...você é nova aqui?
Eu:Sim,cheguei hoje.
Liam:É Britânica?
Eu:Brasileira
Eu comecei a ler a mente do Harry "Por isso que é tão gostosa"
Eu:Me acha gostosa Harry?
Harr:Am?
Eu:Eu consigo ler mentes
Zayn:Hahaha ta pego Hazza
Eu olheu para ele com um olhar ameaçador.
Eu:E você desde que chegou nesta mesa esta pensando na Katy
TodosBem feito
Katy:Mas e vocês meninos,quais são seus poderes?
Harry:Eu consigo controlar os movimentos das pessoas
Zayn:Eu controlo o fogo
Louis:Eu não tenho um poder ainda
Liam:Eu controlo mentes
Eu:Somos parceiros Liam
Sorrimos um para o outro e o Harry fechou a cara.
Harry:A quanto tempo foram mordidas?
Eu:Quando eu tinha 5 anos
Katy:Faz 3 anos
Louis:Legal,Harry para de olhar para garota
Harry:Cala boca Boo bear
Eu:ah esquecemos de perguntar para o Niall,qual é seu poder?
Niall:Eu controlo a água
~Sinal bate~
Louis:Gente vamos para atras da escola?
Liam:Mas agora tem treinamento
Harry:Vamos
Eu:Não quero ir para aula mesmo,vamos Katy?
Katy:Uhum
Niall:Então vamos
Fomos para atras da escola e havia um gramado enorme e uma arvore.Estava tudo vazio então sentamos na sombra da arvore.
Harry:Então seunome,tem namorado?
Eu:Não tenho,nunca acho alguém legal.
Zayn:Não gostou da gente?
Eu:Sim,adorei vocês
Harry:Então namoraria um de nós?
Louis:Neste caso ele quer dizer ele
Harry:Então,você namoraria comigo?
Eu:Sim
Ele sorriu e me se aproximou de mim e me abraçou de lado.
Niall:Iii vai dar coisa ai
Zayn:Que tal formamos um grupo?
Katy:Como assim?
Zayn:Tipo a gente sair juntos,caçar juntos.
Louis:Pose ser
Harry:Ok somos um grupo agora
Falou me apertando mais contra o seu corpo.Eu sorri e abaixei a cabeça.Que fofo!
Ficamos conversando por mais um tempo,depois fomos para as aulas.Foi muito engraçado,o Louis e o Harry ficavam toda hora fazendo palhaçadas,eu ria de tudo.Até que eu recebi um bilhetinho do Harry "vocé é linda sorrindo"


------------------------------------------------------------------------------------------------------------Gente desculpa por estar tão pequeno o capitulo,estava na praia e fiz o que deu.Vou tentar postar amanhã.Me sdesculpem se ficou ruim e comentem se gostaram.



2 comentários: